- Aldeia
💌
Nanda deu uma última olhada no espelho, satisfeita com o resultado. Seus cachos estavam perfeitos, caindo naturalmente sobre os ombros. O delineado marcava bem seus olhos, e o gloss marrom nos lábios completava o visual. Ela vestia um body preto de mangas longas da Nike, uma calça cargo azulada, e um tênis da Puma. Mesmo misturando marcas, ela não se importava; o que importava era o estilo e o conforto.
Com um suspiro, Nanda sentiu o aroma adocicado do body splash de leite que acabara de aplicar. Hoje não era só uma noite comum; era a noite de sua volta à Batalha da Aldeia. Havia passado tanto tempo desde a última vez, e agora, estava pronta para relembrar a todos por que seu nome ainda era respeitado.
A porta do quarto se abriu com um baque leve, e Khauane entrou com um sorriso no rosto, já comentando:
- Nossa, Nossa, eu tenho a cunhada mas linda desse Brasil.
Nanda sorriu, virando-se para a amiga, que também estava vestida toda de preto. As duas tinham combinado de irem assim, e Khauane estava igualmente estilosa, com um delineado perfeito e o cabelo preso em um coque alto.
- Olha quem fala né. tô tão feliz de estar de volta principalmente em ir na Aldeia- respondeu Nanda, com um brilho nos olhos.
Khauane se aproximou, observando o visual de Nanda de cima a baixo.
- Ninguém tá preparado pra te ver de volta. Aposto que o Tavin nem vai acreditar quando te vir lá.
Nanda deu de ombros, tentando manter a tranquilidade, mas a verdade era que estava ansiosa para reencontrar os amigos e, talvez, até participar da batalha, se surgisse a oportunidade.
- Eu só quero curtir hoje com meus amigos, tomara que tenha cigarro lá.
Khaune rir ao ouvir a fala da amiga, a mesma sabia que a garota não resistia a um trago.
- Você não tem jeito Fernanda. Vamos logo antes que João Pedro tenha um ataque
As duas saíram do quarto, prontas para encarar a noite em Guarulhos, com Nanda mais do que preparada para voltar ao seu lugar na Batalha da Aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 ‐ Apollo Mc
Fanfiction𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁, particípio passado do verbo kitab É a expressão característica do fatalismo muçulmano Maktub significa: estava escrito Ou melhor: tinha que acontecer Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angústia Não é um brado de revolt...