Era um dia ensolarado em Seul, e eu estava nervosa enquanto aguardava o elevador do prédio imponente que abrigava a sede da empresa onde começaria a trabalhar.
Meu coração acelerava a cada segundo que passava. Vestida de forma elegante, mas simples, eu me sentia um pouco deslocada naquele ambiente sofisticado. Afinal, era apenas uma assistente.
Quando as portas do elevador se abriram, respirei fundo e entrei. O cheiro de café fresco e papel recém-imprimido me envolveu assim que saí no andar do escritório. Com passos firmes, dirigi-me à recepção, onde uma mulher sorridente me cumprimentou.
— Bem-vinda! Você deve ser a nova assistente ,certo? — perguntou a recepcionista, olhando para mim com simpatia.
— Sim, sou eu. Meu nome é SN. — respondi, tentando esconder a ansiedade na minha voz.
— Prazer em conhecê-la, SN. Meu nome é Hana. Posso te mostrar seu escritório e apresentar alguns colegas?
Acenei com a cabeça, aliviada pela ajuda. Hana me levou até uma sala moderna, cheia de luz natural que entrava pelas grandes janelas. Ao entrar, notei a mesa organizada e impecável, além de uma vista deslumbrante da cidade.
— Esta é a sua mesa. O senhor Jungkook vai querer que você esteja sempre por perto, então pode se sentar aqui. Ele deve chegar a qualquer momento — disse Hana, piscando para mim antes de sair.
Sozinha em meu novo espaço, senti um frio na barriga. Jungkook. O nome soava bem , mas não conseguia imaginar o que esperar dele. Com um suspiro, decidi que precisava me concentrar e começar o trabalho.
Cerca de meia hora depois, a porta se abriu com um leve estalo, e um homem alto entrou, atraindo minha atenção instantaneamente. Seu olhar era penetrante e misterioso, e ele emanava uma aura de confiança que me deixou impressionada.
— Olá, você deve ser a nova assistente. Eu sou Jungkook. — disse ele, com um tom de voz suave, mas firme, enquanto seus olhos examinavam o ambiente.
Levantei-me rapidamente, tentando esconder meu nervosismo. — Sim, sou SN. É um prazer conhecê-lo, chefe.
Jungkook me observou por um momento, sua expressão inalterada. — Espero que esteja pronta para trabalhar duro. Temos muito a fazer. — Sua voz não demonstrava emoção, e eu me perguntei se ele sempre era assim.
— Estou pronta. — respondi, tentando me mostrar confiante, mesmo com o frio na barriga.
Jungkook se acomodou em sua mesa, e começamos a discutir as prioridades do dia. Ele era direto e focado, e enquanto falava, percebi que seu jeito frio tornava difícil para mim me conectar.
Ao longo da manhã, as interações entre nós eram estritamente profissionais, e eu lutava para decifrar o homem por trás da fachada rígida.
Após algumas horas de trabalho intenso, Jungkook sugeriu que fizéssemos uma pausa.
— Vamos tomar um café. Você se importa de me acompanhar? — perguntou, olhando diretamente para mim.
— Claro, chefe. — respondi, surpresa com a proposta.
Nós nos dirigimos à pequena cafeteria no andar de baixo. Enquanto esperávamos pelos cafés, observei Jungkook em silêncio, tentando entender o que se passava em sua mente. Ele parecia tão distante, como se houvesse uma barreira invisível entre nós.
— Então, como você está achando seu primeiro dia? — perguntou ele, mas sua voz não mostrava muito interesse.
— É intenso, mas estou adorando. A equipe parece incrível. — disse, tentando ser otimista, mas notando que ele apenas acenou com a cabeça.
Após alguns minutos, o telefone de Jungkook tocou, e ele atendeu com um semblante sério. — Sim? — respondeu, sua expressão mudando instantaneamente. Enquanto ele conversava, eu me afastava um pouco, percebendo que era uma ligação importante.
Enquanto observava a movimentação do café, não pude deixar de pensar em como ele era atraente, mesmo com aquele ar frio e distante. Aquela era apenas uma sensação passageira, certo? Eu era apenas sua assistente, e deveria manter meu foco no trabalho.
Depois de alguns minutos, Jungkook terminou a ligação e voltou a se concentrar em mim. — Desculpe, foi um assunto de trabalho urgente. Vamos voltar?
— Sim, claro. — respondi, tentando ignorar o frio na barriga.
Ao retornar ao escritório, Jungkook começou a compartilhar mais sobre seu trabalho e seus desafios como CEO. No entanto, sua postura continuava a ser impassível. Eu sentia a frustração crescer, mas estava determinada a mostrar meu valor.
O dia passou rapidamente, e quando estava prestes a sair, Jungkook me parou. — SN, você se saiu muito bem hoje. Estou satisfeito.
Senti um calor subir ao meu rosto e sorri timidamente. — Obrigada! Farei o meu melhor, chefe
_________________________________________
Continua
Essa é a minha segunda história
Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romance**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...