Boa leitura
Era sábado e hoje eu tinha combinado de me encontrar com Luna na casa de Sana. Depois de uma semana tão intensa, eu precisava relaxar um pouco e passar um tempo com minhas amigas.
Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais e preparei um café da manhã simples. Enquanto tomava meu café, meus pensamentos vagaram para a noite anterior com Jungkook. Ainda não conseguia entender o que havia acontecido e por que ele havia sido tão frio depois.
Terminei meu café e fui escolher uma roupa. Optei por algo simples: uma calça jeans confortável, uma camiseta branca e um casaco leve. Coloquei tênis e peguei minha bolsa antes de sair de casa.
Cheguei na casa de Sana alguns minutos depois. Ela nos recebeu com um sorriso caloroso, e logo estávamos todas sentadas no sofá, conversando e rindo.
__SN, você está tão quieta hoje - comentou Luna, notando meu silêncio. __ No que você está pensando?
Hesitei por um momento, mas sabia que poderia confiar nelas.
__Na verdade, eu estava pensando no que aconteceu ontem com meu chefe.
Os olhos de Sana se arregalaram de curiosidade.
---O que aconteceu?
Respirei fundo e contei a elas tudo, desde a forma como Jungkook havia pedido para eu ficar até o momento em que ele me chamou na sala e o que aconteceu depois. Elas me ouviram atentamente, sem interromper.
--- Depois, ele foi tão frio --- terminei. --- Nem sequer olhou nos meus olhos. Não sei o que pensar.
Luna franziu a testa.
---Talvez tenha sido um mal-entendido. Jungkook pode não saber como reagir.
---Não tem como saber -- respondi, frustrada.
Sana, sempre prática, sugeriu:
--- Tem sim. Você pode ver pelas atitudes que ele terá no dia de trabalho. Observe como ele age com você.
Concordei, mas ainda me sentia insegura.
---Vou tentar, mas não sei o que esperar.
---Enquanto isso, vamos nos divertir --- disse Luna, tentando animar o ambiente. - Precisamos relaxar e esquecer um pouco dos problemas.
Conversamos sobre várias coisas, relembrando o passado e os medos que tínhamos. Falamos sobre os tempos de escola, nossos primeiros amores e os sonhos que tínhamos para o futuro.
--- Vocês lembram do nosso pacto de amizade? - perguntou Sana, rindo. --- Aquele que fizemos no ensino médio?
--- Claro que lembro - respondi, sorrindo. ---Prometemos que sempre estaríamos lá uma para a outra, não importa o que acontecesse.
Luna assentiu.
---E até agora, estamos cumprindo nossa promessa.
- --Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter ---disse, sinceramente. ---Obrigada por sempre estarem ao meu lado.
Depois de um tempo, decidimos assistir a alguns filmes. Escolhemos uma comédia para nos fazer rir e esquecer dos problemas. O riso preencheu a sala, e por algumas horas, consegui deixar de lado minhas preocupações com Jungkook.
No final do dia, me senti mais leve. Sabia que, independentemente do que acontecesse no trabalho, sempre poderia contar com minhas amigas.
--- Obrigado por hoje --- disse a elas enquanto nos despedíamos. ---Vocês realmente me ajudaram a esquecer um pouco dos problemas.
--- Estamos sempre aqui para você, SN --- respondeu Luna, abraçando-me.
--+Isso mesmo ---concordou Sana. --- Vamos enfrentar tudo juntas.
Voltei para casa com um sorriso no rosto, pronta para enfrentar a próxima semana e o que quer que viesse com ela.
_________________________________________
Continua...
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romance**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...