Boa leituraO dia da reunião havia chegado, e a atmosfera no escritório estava elétrica. Eu me sentia ansiosa, mas também animada, pois sabia que era uma oportunidade para mostrar o que eu havia aprendido desde que comecei na KJ Holdings.
Havia muito em jogo, e eu estava determinada a fazer um bom trabalho.
Depois de uma manhã cheia de preparativos, todos se reuniram na sala de conferências. Jungkook estava mais sério do que nunca, seus olhos analisando cada um de nós com um olhar crítico.
Jimin, Taehyung e Namjoon estavam presentes, e eu me sentia um pouco intimidada por eles. Eles eram amigos de Jungkook, mas também pareciam muito amigáveis e acessíveis.— Estou ansioso para ver como você se saiu, SN. — Jimin sussurrou para mim enquanto esperávamos Jungkook começar.
— Obrigada, Jimin. Espero não decepcioná-los. — respondi, tentando parecer confiante.
Quando a reunião começou, a apresentação fluiu. Eu falava sobre os relatórios que organizei e como eles impactariam os próximos passos da empresa. Os comentários e perguntas dos amigos de Jungkook me ajudaram a relaxar, e eu fui elogiada por eles após a apresentação.
— Excelente trabalho, SN! Você realmente se destacou. — Taehyung elogiou, piscando para mim.
— Sim, você trouxe muitos insights valiosos. — Namjoon acrescentou, e meu coração se encheu de orgulho.
Senti-me um pouco mais à vontade com eles, e a energia na sala era positiva.
Era bom saber que meus esforços estavam sendo reconhecidos.
No entanto, ao sair da sala, ouvi uma conversa entre duas mulheres que trabalhavam na empresa.
— Você viu como a SN se aproximou do chefe e dos amigos dele tão rapidamente? — uma delas comentou em um tom de crítica.
— É verdade, parece que ela está tentando se infiltrar no círculo deles. — a outra respondeu, rindo.
Essas palavras me atingiram como um soco no estômago. Eu não estava tentando me aproximar de ninguém, estava apenas fazendo meu trabalho e tentando me integrar à equipe.
Mas a insegurança começou a crescer em mim.
Ignorando a conversa, voltei para a sala de Jungkook com uma bandeja de uísque que decidi levar para ele e seus amigos, uma maneira de celebrar a reunião e relaxar um pouco.
— Espero que isso ajude a aliviar a tensão! — anunciei, entrando na sala.
— Oh, uísque! Boa escolha, SN. — Jimin exclamou, sorrindo.
— Apenas tenha cuidado para não derrubar a bandeja em alguém, hein? — Taehyung brincou, piscando para mim, enquanto todos riam.
Meu rosto instantaneamente corou com a lembrança do café derramado no dia anterior.
— Vou ter muito cuidado, eu prometo! — respondi, rindo nervosamente. No entanto, quando olhei para Jungkook, percebi que ele não estava sorrindo. Ele parecia ainda sério, talvez até um pouco desconfortável com a brincadeira.
Enquanto distribuía os copos de uísque, tentei me manter focada e evitar qualquer desastre. Quando finalmente servi Jungkook, ele olhou para mim com uma expressão neutra, mas havia uma leve sombra de cansaço em seu rosto.
— Obrigado, SN. — ele murmurou, pegando o copo.
— De nada, chefe. Espero que ajude. — disse, tentando manter a conversa leve.
Os outros amigos de Jungkook começaram a falar e a rir sobre coisas que não consegui entender completamente, mas a energia na sala era contagiante. Eu estava um pouco nervosa, mas, ao mesmo tempo, queria me sentir parte daquela interação.
— Então, SN, você sempre esteve em ambientes corporativos? — Jimin perguntou, puxando conversa.
— Não, na verdade, esta é a minha primeira experiência em uma empresa desse tipo. — respondi, sentindo um pouco de orgulho.
— Você está indo muito bem, então! — Namjoon comentou, elogiando-me novamente.
— E se precisar de ajuda, estamos aqui. — Taehyung acrescentou, sorrindo amigavelmente.
Sentia que a tensão estava diminuindo e que estava realmente começando a me integrar.
Era um alívio ser bem recebida, mesmo após os comentários que ouvi mais cedo.
Enquanto todos brindavam e falavam, observei Jungkook em silêncio. Havia algo intrigante sobre ele que eu ainda não conseguia decifrar. Ele parecia tão concentrado e, por vezes, distante, como se houvesse algo mais em sua mente.
— SN, o que você acha de se juntar a nós? — Jimin perguntou, quebrando meus pensamentos. — Não seja tímida!
— Eu adoraria! — respondi, um pouco hesitante, mas disposta a me integrar.
Sentando-me com eles, as conversas fluiram.
Fui rapidamente envolvida em suas brincadeiras e risadas, e a conexão com os amigos de Jungkook estava se formando.
O que começou como um dia nervoso de reuniões se transformou em um momento leve e divertido. E, por mais que Jungkook mantivesse sua distância, eu sentia que havia uma possibilidade de que ele também estivesse começando a se abrir.
Depois de um tempo, Jungkook finalmente começou a relaxar um pouco, rindo de uma das piadas de Taehyung.
Foi um pequeno sinal, mas eu não pude deixar de notar.
— Ei, Jungkook, não esqueça de agradecer à SN pelo uísque! — Jimin brincou, e todos olharam para ele.
— Sim, obrigada, SN. — Jungkook finalmente disse, o tom em sua voz parecendo um pouco mais caloroso.
Meu coração pulou com esse pequeno gesto.
— Foi um prazer! — respondi, um sorriso se formando em meus lábios.
_________________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romance**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...