Boa leitura
Os dias passaram em um borrão de tarefas e reuniões, e logo chegou a quinta-feira. A semana tinha sido extremamente trabalhosa, e eu me sentia exausta. Jungkook parecia ainda mais cansado, com olheiras profundas e um semblante sério.
Naquela manhã, acordei com uma sensação de cansaço acumulado. Levantei-me, fiz minha rotina matinal e me preparei para mais um dia na KJ Holdings. Enquanto tomava meu café, meu pensamento vagava para a conversa que tive com Luna sobre Jungkook.
— Você está apaixonada por ele. — Luna havia dito, rindo.
Eu neguei na hora, mas a ideia não parava de martelar na minha cabeça. Será que realmente estava começando a me sentir atraída por Jungkook?
No trabalho, Jungkook estava mais reservado do que o usual. Ele tinha uma aura de exaustão, como se estivesse carregando o peso do mundo nas costas. Eu o observei de longe, enquanto ele se dirigia à sala de reuniões, parecendo preocupado.
— Bom dia, SN. — disse Jihoon, passando pela minha mesa.
— Bom dia, Jihoon. — respondi, forçando um sorriso.
Continuei com minhas tarefas, tentando me concentrar, mas minha mente sempre voltava para Jungkook. Ele trabalhava tanto que às vezes eu me perguntava se ele tinha outro emprego ou responsabilidades fora da empresa.
Na hora do almoço, decidi ir até a sala de descanso. Peguei um sanduíche e um suco, sentando-me em uma das mesas. Mina se juntou a mim pouco depois.
— Como você está, SN? — ela perguntou, sentando-se ao meu lado.
— Estou bem, só um pouco cansada. — respondi, suspirando.
— A semana tem sido pesada para todos. — ela comentou. — Mas notei que você tem estado mais pensativa ultimamente. Alguma coisa acontecendo?
Hesitei por um momento, pensando na conversa com Luna. Decidi não mencionar nada sobre Jungkook para Mina. Não queria que isso se espalhasse pela empresa.
— Ah, nada de mais. Só refletindo sobre o trabalho. — menti, sorrindo.
Mina assentiu, aparentemente aceitando minha resposta. Continuamos a conversar sobre trivialidades até que a pausa para o almoço terminou.
De volta ao trabalho, Jungkook me chamou para sua sala. Entrei, sentindo um leve nervosismo. Ele estava sentado atrás de sua mesa, com uma expressão séria.
— SN, preciso que você revise esses documentos e prepare os relatórios para a reunião de amanhã. — ele disse, entregando-me uma pilha de papéis.
— Claro, chefe. — respondi, pegando os documentos.
Ele me observou por um momento, como se quisesse dizer algo mais, mas acabou voltando sua atenção para o computador. Saí da sala, sentindo um misto de alívio e curiosidade.
De volta à minha mesa, comecei a trabalhar nos relatórios, mas minha mente continuava vagando. As palavras de Luna ecoavam na minha cabeça. Eu estava realmente começando a gostar de Jungkook? E se sim, o que isso significava para o meu trabalho?
No final do dia, depois de finalizar os relatórios, decidi falar com Luna. Precisava desabafar.
Ligação
— Luna, precisamos conversar. — disse eu, ligando para ela no caminho de volta para casa.
— Claro, SN. O que houve? — ela perguntou.
— Podemos nos encontrar depois do trabalho? Preciso de um conselho. — eu disse, sentindo a urgência em minha voz.
— Claro, nos encontramos no café de sempre. — ela respondeu.
Cheguei em casa, troquei de roupa e fui ao café onde Luna já me esperava.
— E então, o que aconteceu? — ela perguntou, assim que me sentei.
— Não sei, Luna. Sinto que estou começando a gostar de Jungkook. — confessei, finalmente dizendo em voz alta o que vinha me incomodando.
— Eu sabia! — ela exclamou, rindo. — Mas o que há de errado nisso?
— Ele é meu chefe. E além disso, ele é tão... inalcançável. — suspirei.
— Bem, você nunca saberá se não tentar. — ela disse, piscando.
Conversamos por mais um tempo, e as palavras de Luna me deram um pouco de conforto. No entanto, sabia que as coisas não seriam tão simples.
Voltei para casa, ainda pensativa. O cansaço da semana inteira começava a pesar em meus ombros, mas as emoções que surgiam em relação a Jungkook eram ainda mais exaustivas.
...
Fechei os olhos, tentando descansar, mas sabia que os pensamentos sobre Jungkook ainda estariam lá quando acordasse.
_______________________________________
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romance**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...