capítulo 12

26 3 1
                                    

Boa leitura

SN narrando

Jungkook se levantou lentamente, seus olhos nunca deixando os meus, e trancou a porta atrás de mim com um clique quase inaudível, mas que ecoou em minha mente como um alerta. Eu senti sua respiração quente e próxima na minha nuca, antes mesmo de perceber o quanto ele estava perto. Em um movimento rápido, ele me envolveu em seus braços, agarrando minha cintura com firmeza, como se quisesse assegurar-se de que eu não escaparia.

O toque de suas mãos firmes contra minha pele me fez arrepiar por completo, e antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, senti os lábios de Jungkook tocarem meu pescoço, depositando beijos quentes e demorados. Um gemido suave escapou de meus lábios sem que eu pudesse controlar, e minha mente ficou turva de desejo.

Jungkook então me virou para que eu ficasse de frente para ele, seus olhos escuros carregados de uma mistura de luxúria e algo mais que eu não conseguia identificar. Ele se inclinou e iniciou um beijo calmo, mas profundo. Seus lábios se moviam com maestria sobre os meus, explorando cada centímetro, sugando e mordiscando de forma lenta, como se quisesse prolongar o prazer. Sua língua encontrou a minha, e o ritmo do beijo tornou-se mais intenso, um jogo sensual onde ambos explorávamos os limites um do outro.

Ele interrompeu o beijo por um instante, apenas o suficiente para sussurrar, sua voz grave:

— Você pôs essa saia de propósito?

Balancei a cabeça em negativa, sem conseguir encontrar palavras. Minha respiração estava descompassada, e minha pele queimava sob o olhar penetrante dele.

— Não? — Ele murmurou com um sorriso enviesado antes de voltar a me beijar, agora com uma urgência crescente. Suas mãos ágeis começaram a desabotoar minha blusa, uma peça de cada vez, até que meus seios ficaram expostos ao ar. Sem quebrar o beijo, sua mão subiu para acariciar um dos meus seios, apertando-o com um toque firme e seguro, o que me arrancou outro gemido, desta vez mais manhoso.

O calor se espalhou pelo meu corpo quando ele abaixou a cabeça e tomou um de meus seios em sua boca, chupando com desejo. Minhas mãos se ergueram automaticamente para seus ombros, buscando apoio enquanto meus joelhos quase cediam ao prazer que ele estava me proporcionando. Jungkook então retirou minha saia com uma destreza impressionante, deixando-me apenas com a calcinha. Ele me levantou com facilidade e me colocou sobre a mesa de reuniões, continuando a adorar meus seios, seu olhar fixo em mim o tempo todo.

Minhas mãos, quase sem controle, começaram a desabotoar a camisa dele, revelando seu abdômen definido, esculpido com perfeição. Eu não pude evitar admirar cada detalhe de seu corpo enquanto ele se posicionava entre minhas pernas, percebendo minha excitação evidente. Um sorriso arrogante surgiu em seus lábios quando ele notou o quanto eu já estava molhada.

— Você já está assim? — Ele sussurrou, seu tom de voz carregado de malícia.

Jungkook então deslizou minha calcinha para o lado, roçando seus dedos pela minha intimidade. A sensação era avassaladora, e um gemido escapou dos meus lábios antes que eu pudesse segurá-lo.

Sem mais delongas, ele se abaixou, levando sua boca diretamente até minha intimidade, chupando com um desejo que me fez arquear as costas e agarrar a borda da mesa com força. Cada movimento de sua língua, cada carícia de seus dedos no meu clitóris, me deixava mais perto de perder o controle. Meus gemidos eram constantes, preenchendo a sala, enquanto eu sentia o prazer crescer dentro de mim, cada vez mais intenso.

De repente, Jungkook se afastou, abrindo o zíper de sua calça e retirando seu membro, já rígido e pulsante. Ele me olhou de cima, sua expressão de puro desejo, mas também de controle absoluto.

Amante do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora