capítulo 8

32 4 0
                                    

Boa leitura

Jungkook narando

Chegou sexta-feira e eu estava exausto. Fiz minhas higienes, tomei meu café e dirigi até a empresa. Hoje seria mais um dia de trabalho intenso, mas estava determinado a concluir todas as tarefas pendentes.

_* _ *_*_*_

No final do dia, após algumas horas de trabalho, a noite já tinha caído. Alguns trabalhadores já haviam ido para casa, mas pedi para a SN ficar e organizar a agenda para segunda-feira, para que o trabalho fosse mais fácil. Ela se retirou e foi fazer o trabalho enquanto eu recebia uma mensagem do Jimin.

|Jimin|

Ei, vamos ao bar hoje? Você precisa relaxar um pouco.

|Jungkook|

Não posso hoje. Estou organizando algumas coisas na empresa. Talvez outro dia.

|Jimin|

Tudo bem, vou mandar algo para você relaxar

Antes que eu pudesse perguntar o que era, recebi uma notificação de vídeo. Curioso, abri e vi que era um vídeo pornográfico. Decidi assistir, pensando que poderia me ajudar a relaxar.

(...)

SN narrando

A empresa estava praticamente vazia. Decidi fazer tudo rápido para poder ir para casa descansar. Depois de terminar de organizar a agenda, fui até a sala do Jungkook. A porta estava entreaberta, então entrei e disse:

__Chefe, já terminei.

Antes que Jungkook pudesse responder, ouvi um gemido ecoando no escritório. Ele olhou para mim, e fiquei chocada ao perceber o que ele estava assistindo. Desligou a tela calmamente e ficamos nos olhando.

__Eu já terminei de organizar a agenda,__repeti, mas Jungkook não disse nada. Seu olhar percorreu meu corpo, parando nas minhas coxas, e ele deu um sorriso.

Ele se levantou e veio em minha direção. Olhei para baixo e vi que ele estava excitado.

__Para onde você está olhando?__ ele perguntou, e eu desviei o olhar, engolindo em seco.

__Essa saia não é curta demais?_

ele perguntou, e eu pedi desculpas, dizendo que não usaria mais saias curtas. Abaixei um pouco a saia para que ficasse mais comprida, mas ele disse que iria ajudar.

Ele se aproximou ainda mais e roçou seus dedos na minha coxa, fazendo meu coração disparar.

Ele me segurou pela cintura e iniciou um beijo. Era intenso e urgente, suas mãos desabotoando minha blusa e apertando meus seios. Beijou meu pescoço e abriu o zíper da minha saia.

__Senhor...__comecei, mas ele me calou

__Shhh.

Me deitou no sofá do escritório, desabotoou sua camisa e calça, e pegou um preservativo na carteira. Colocou sem tirar os olhos de mim. Me colocou de quatro, acariciando minhas costas antes de me penetrar sem aviso. Soltei um gemido alto enquanto ele se movia, estocadas fortes que faziam meu corpo tremer.

Ele segurou meu quadril com firmeza, puxando-me para ele a cada estocada.

__Você gosta disso, não é?__ ele perguntou, a voz rouca de desejo.

__Sim, senhor, __eu respondi, quase sem fôlego.

Ele aumentou o ritmo, suas mãos explorando meu corpo, apertando e acariciando.

__Você é tão apertada,__ ele murmurou, mais para si mesmo.

Depois de um tempo, ele me virou, me colocando de frente para ele.

__Rebola para mim,__ ordenou, dando um tapa na minha bunda. Comecei a rebolar e ele soltou um gemido, pedindo para eu ir mais rápido. Outro tapa, e obedeci.

__Mais rápido,__ele ordenou novamente, os olhos fixos nos meus. __Quero ver você se perder em mim.

Eu obedeci, sentindo cada movimento, cada toque. Ele segurou meus seios, massageando-os enquanto continuava a penetrar-me.

Ambos chegamos ao clímax juntos, ele gozando profundamente em mim. Ficamos naquela posição até nossas respirações se acalmarem.

. . .

__Acho melhor você ir. Já é tarde,__ disse Jungkook, frio novamente. Vesti-me em silêncio, sem entender a mudança. Jungkook parecia distante, como se o que acontecera não significasse nada.

__Vou ficar mais um pouco na empresa,__ ele disse, sem olhar para mim.

Saí do escritório, confusa. Será que foi só uma transa? Por que eu fui transar com meu chefe? Por que não consegui dizer não?

Fui para casa, tentando não pensar no que havia acontecido, mas a dúvida permanecia

_________________________________________

Continua...

Gente eu não sei densevolver muito bem conteúdo hot

Espero que tenham gostado

Amante do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora