Boa leitura 💜
Após um dia de trabalho intenso, eu finalmente consegui organizar tudo para a reunião. O nervosismo ainda pairava no ar, mas eu sentia que estava indo bem.A apresentação era amanhã, e queria que tudo fosse perfeito.
Enquanto revisava os documentos uma última vez, pensei em como tudo estava mudando na KJ Holdings.
— SN, você está pronta para a reunião? — Jungkook perguntou, entrando na sala com um olhar sério.
— Sim, chefe! Tudo está organizado conforme solicitado. — respondi, sorrindo um pouco nervosa.
Ele fez uma rápida inspeção nos papéis em minha mesa e acenou com a cabeça. — Ótimo trabalho. Vamos nos reunir com a equipe agora.
A reunião aconteceu em uma sala ampla, e eu estava um pouco nervosa ao apresentar as informações. Jungkook se sentou na cabeceira da mesa, olhando para todos com seu olhar intenso.
Era um misto de admiração e nervosismo.
Durante a reunião, ele fez perguntas incisivas, desafiando a equipe a pensar mais profundamente sobre os resultados.
Eu estava atenta, anotando tudo, mas também observando como ele interagia com seus amigos, Jimin, Taehyung e Namjoon, que estavam presentes. Eles se divertiam, e a energia leve deles contrastava com o clima sério que Jungkook parecia manter.Após a reunião, senti-me aliviada. Era hora do café, e Jungkook parecia precisar de um.
— Chefe, posso trazer um café para você? — perguntei, lembrando que ele havia mencionado estar cansado.
— Sim, por favor. Um expresso, se possível. — ele respondeu, seu tom mais ameno.
Enquanto caminhava até a cafeteira, minha mente estava cheia de pensamentos sobre a reunião e o que poderia ter feito melhor. Tentei me concentrar no café, mas a ansiedade começou a se acumular novamente.
Preparei um expresso fresquinho e, enquanto voltava à sala de Jungkook, imaginei como seria um momento mais descontraído entre nós.
Seria legal se ele pudesse sorrir mais, se eu pudesse fazer com que ele se sentisse à vontade.
Entretanto, ao abrir a porta da sala dele, não percebi que Jimin, Taehyung e Namjoon estavam lá, rindo e conversando. A distração me fez tropeçar levemente, e antes que eu percebesse, o café escorregou da minha mão e derramou diretamente sobre Jungkook.
— Ah! — exclamou ele, surpreso, enquanto eu congelava, horrorizada. O café escorreu pelo terno dele, e seus olhos se estreitaram com raiva.
— Sinto muito, chefe! Eu não queria! — disse, gaguejando, a culpa me consumindo.
— Cuidado, SN! Você precisa prestar mais atenção! — ele a repreendeu, sua expressão misturando frustração e desapontamento.
Os amigos de Jungkook, no entanto, começaram a rir. Jimin foi o primeiro a se manifestar, com um sorriso brincalhão no rosto. — Jungkook, você precisa pegar mais leve com ela!
— É verdade, cara! Um pouco de café não vai matar você. — Taehyung acrescentou, tentando conter o riso.
Namjoon, embora um pouco mais sério, olhou para mim e disse: — Não se preocupe, SN. Acontece com todo mundo. O importante é que você se lembre de que o café pode ser quente.
Senti-me um pouco mais aliviada com as palavras de apoio, mas a humilhação ainda me consumia. Jungkook olhou para seus amigos e então suspirou, sua expressão suavizando-se um pouco.
— Está bem, eu entendi. Apenas... tenha mais cuidado da próxima vez, por favor. — disse ele, seu tom menos severo agora.
— Eu prometo que serei mais cuidadosa. — respondi, ainda corando.
Enquanto Jungkook se levantava para se limpar, Jimin, Taehyung e Namjoon se afastaram um pouco, ainda rindo e brincando sobre o incidente.
— Vamos buscar mais café para o Jungkook. — Jimin sugeriu, piscando para mim.
— É, quem sabe um café frio não combina melhor com ele? — Taehyung provocou, fazendo todos rirem.
A tensão na sala começou a dissipar-se, e eu sorri timidamente, sentindo-me um pouco mais à vontade. Apesar do incidente embaraçoso, algo dentro de mim começou a mudar.
A interação leve dos amigos de Jungkook me fez perceber que talvez houvesse mais àquele homem sério do que eu imaginava.
— Obrigada, pessoal. Eu vou tentar não deixar que isso aconteça de novo. — disse, tentando manter a confiança.
— É o que esperamos, SN. — Namjoon respondeu, com um sorriso encorajador.
_________________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romansa**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...