capítulo 15

20 3 0
                                    

Boa leitura

~•~•~•SN  ~•~•~•~

Acordei com uma sensação estranha, talvez ainda cansada do dia anterior. Fiz minhas higienes matinais e escolhi um vestido justo preto sem mangas, que abraçava meu corpo nas curvas certas, acentuando minha silhueta de forma elegante e sutil.

Ele tinha um corte sofisticado,   que não era profundo demais, mas o suficiente para dar um toque de sensualidade. O tecido era macio, deslizando suavemente sobre a pele, e o comprimento ficava logo acima dos joelhos, perfeito para um dia de trabalho na empresa.

Depois de algumas horas, cheguei à empresa e fui direto para minha mesa. Havia muitos papéis para organizar, relatórios para revisar, e-mails para responder. Estava imersa no trabalho, tentando ignorar a leve dor de cabeça que ainda persistia desde a manhã.

Enquanto estava concentrada, Mina se aproximou da minha mesa.

__Oi, SN! Como você está se sentindo hoje?

__Estou melhor, obrigada,__ respondi com um sorriso. Mas, no fundo, sabia que ainda não estava completamente bem. A cabeça estava cheia de pensamentos, e o trabalho, que normalmente me distraía, parecia não ser suficiente.

__Que bom ouvir isso! Hoje vai ser um dia cheio. O senhor Jungkook pediu para você ficar até mais tarde, tem bastante coisa para fazer,__ disse ela, com um tom preocupado, mas também profissional.

Assenti, sabendo que não tinha escolha. __Tudo bem, vou organizar as coisas aqui.

Passei boa parte do dia organizando documentos, revisando relatórios e garantindo que tudo estivesse em ordem. As horas se passaram rapidamente, e quando a maioria das pessoas já havia deixado o escritório, eu ainda estava lá, mergulhada no trabalho.

Hoje não tive tempo nem de ir até a sala de Jungkook, o que era incomum. Ele apenas me cumprimentou pela manhã e perguntou se eu estava bem, mas havia algo diferente nele, como se estivesse mais distante.

Com todos os relatórios prontos, peguei-os e fui até a sala de Jungkook. Bati na porta antes de entrar, e ao passar os documentos para ele, nossos olhares se encontraram. Havia uma intensidade naquele olhar que eu não conseguia decifrar.

Ele se levantou, vindo até mim, e perguntou suavemente, __Você está melhor mesmo?

__Sim, estou,__ respondi, tentando não demonstrar o quanto sua preocupação me afetava.

Houve um momento de silêncio, onde apenas nos olhávamos, como se palavras não fossem suficientes. Então, Jungkook passou sua mão suavemente pelo meu rosto, enquanto a outra mão envolvia minha cintura, me puxando para mais perto. Eu sentia o calor de seu corpo, e antes que pudesse reagir, ele me beijou.

O beijo foi profundo, cheio de sentimentos que eu não conseguia explicar. Havia urgência, desejo e uma conexão que parecia ir além de palavras. Suas mãos exploravam meu corpo, subindo meu vestido lentamente, e eu não o impedi. Queria sentir seu toque, queria me perder naquele momento.

Ele tirou meu vestido com cuidado, enquanto suas mãos se moviam habilmente para massagear meus seios, seus lábios alternando entre beijos e chupões. Fui levada até o sofá, onde ele me deitou, continuando a me beijar com intensidade. O desejo entre nós era palpável, cada movimento, cada toque, aumentava o fogo que queimava dentro de nós.

Jungkook começou a desabotoar sua camisa enquanto ainda me beijava, sem pressa, mas com uma fome que não podia ser saciada. Quando suas mãos desceram até minha calcinha, ele notou que eu já estava molhada, pronta para ele. Ele penetrou dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem que me fizeram arfar e gemer alto. Ele acelerou o ritmo, o prazer se intensificando a cada segundo.

__Quero que você cavalgue para mim,__ele sussurrou com a voz rouca de desejo, enquanto se sentava no sofá.

Sem hesitar, sentei no colo dele, sentindo seu membro duro penetrar em mim. Soltei um gemido, e ele me puxou para um beijo, enquanto suas mãos firmes davam tapas na minha bunda, incentivando-me a cavalgar mais rápido. O prazer era quase insuportável, e eu rebolava sobre ele, sentindo cada centímetro preenchendo-me completamente.

Jungkook então me virou de costas, me colocando de quatro sobre o sofá, e começou a me foder com força. Os gemidos saíam involuntariamente dos meus lábios, e quanto mais eu gemia, mais ele acelerava, como se estivesse determinado a nos levar ao ápice do prazer. Sentia que estava prestes a gozar, e ele também. Acelerou ainda mais, até que finalmente, ele se retirou de dentro de mim, e ambos gozamos juntos, o prazer explodindo dentro de nós como fogos de artifício.

Depois de um momento, nos sentamos no sofá, ainda ofegantes, tentando controlar nossas respirações. Olhamos um para o outro, sem precisar dizer nada, o silêncio entre nós era confortável, quase cúmplice. Finalmente, começamos a nos vestir em silêncio.

~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•


Jungkook

Enquanto dirigia, meus pensamentos estavam a mil. Mal conseguia acreditar no que acabara de acontecer mais uma vez. Droga, eu deveria ter acabado com isso, deveria ter colocado um ponto final, mas em vez disso, nós transamos de novo.

Olhei para o lado e vi SN encostada no vidro do carro, observando a paisagem. Ela parecia tão tranquila, tão alheia ao turbilhão que estava acontecendo dentro de mim. Minhas mãos apertavam o volante com força, a tensão subindo pelo meu corpo. Eu sabia que precisava dar um basta, mas cada vez que estava perto dela, era como se perdesse o controle, como se uma força maior me puxasse para ela, me fazendo esquecer de todas as minhas resoluções.

Depois de alguns minutos de silêncio, finalmente chegamos ao apartamento de SN. Estacionei o carro e ela se preparava para sair, mas antes que pudesse abrir a porta, eu a chamei.

__SN...

Ela se virou para mim, seus olhos encontrando os meus. Eu sabia o que deveria dizer, sabia que esse era o momento de colocar um fim em tudo isso, mas ao olhar para ela, todas as palavras se esvaíram. Não consegui dizer nada que pudesse feri-la, que pudesse cortar esse laço que nos unia de forma tão intensa e complicada.

Em vez de palavras, eu me inclinei para frente e a beijei. Um selinho suave e molhado, que deixou ambos com o gosto de despedida na boca.

__Chao, até amanhã,__ eu disse, tentando parecer casual, mas a tensão era palpável.

Ela sorriu, mesmo que fosse um sorriso incerto. __Chao, até amanhã, senhor Jungkook. Se cuida.

Com isso, ela saiu do carro e entrou em seu apartamento. Fiquei ali, observando até que as luzes de seu apartamento se acendessem, garantindo que ela estivesse em segurança.

Enquanto me afastava do prédio, suspirei profundamente, sentindo o peso da frustração e da confusão que estavam me consumindo. Por que não consegui acabar com tudo? Droga! Isso só complicava ainda mais as coisas. Eu precisava de uma solução, mas cada vez que pensava nisso, tudo parecia ainda mais impossível.

Por que ela tinha esse poder sobre mim? Por que eu simplesmente não conseguia resistir?

Essas perguntas ecoavam na minha mente enquanto dirigia para casa, sabendo que o dia seguinte traria mais desafios, mais tentações.

_________________________________________
Continua...

Amante do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora