Boa leitura
SN
Segunda-feira. Acordei com um desconforto estranho, como se meu corpo estivesse me avisando para desacelerar. Minha cabeça latejava levemente e a vontade de sair da cama era inexistente. Suspirei, resignada, e me arrastei para o banheiro, tentando ignorar a sensação de peso no meu peito.
Depois de fazer minhas higienes matinais, fui para a cozinha e preparei um café da manhã simples—uma torrada com manteiga e um copo de suco de laranja. Sentei-me à mesa, mas o apetite não veio. O silêncio do apartamento parecia mais pesado do que o normal, talvez refletindo meu próprio estado de espírito.
Peguei meu celular e olhei para a tela, considerando por um momento ligar para Jungkook. Mas a dúvida me tomou de assalto. Será que ele se importaria? Ou será que eu só estaria o incomodando? Decidi não ligar. Afinal, nossa relação era apenas física, certo?
Em vez disso, disquei o número de Mina, minha colega de trabalho. Precisava avisar que não iria ao escritório hoje.
/Ligação:/
Mina atendeu após alguns toques. Sua voz animada foi um pequeno alívio para o meu dia.
Oi, SN! Como você está?Suspirei, apoiando a cabeça na mão.
“Não acordei muito bem, Mina. Acho que vou tirar o dia para descansar. Será que você pode avisar ao senhor Jungkook que eu não vou trabalhar hoje?”
“Claro, sem problemas. Só descanse, tá bom?” Mina respondeu com preocupação genuína em sua voz.
“Obrigada, Mina. Eu te vejo amanhã.”
| Ligação off|
Desliguei o telefone e voltei para a sala. Precisava de algo para distrair minha mente, então liguei a TV e coloquei minha série favorita, Friends O humor leve e as piadas familiares sempre me acalmavam, e hoje eu precisava desse conforto mais do que nunca.
Os episódios foram passando, mas minha mente estava longe. A preocupação de Jungkook, sua atenção... Cada pequeno gesto parecia alimentar algo dentro de mim, algo que eu não sabia se deveria deixar crescer. A dúvida começou a me corroer. Estava me apaixonando por ele? Mas o que éramos? Apenas duas pessoas que se encontravam para aliviar suas necessidades físicas, certo? Será que estava me iludindo?
Enquanto essas perguntas rodopiavam em minha mente, meu celular vibrou, interrompendo meus pensamentos. Olhei para a tela e meu coração deu um salto. Era Jungkook.
/Ligação:/
Oi
atendi, tentando soar casual.
Oi, SN,
a voz dele do outro lado da linha estava calma, mas havia uma ponta de preocupação.“A Mina me disse que você não acordou muito bem hoje. Como você está se sentindo agora?”
Sua preocupação fez meu coração bater mais rápido.
“Estou melhorando,” respondi, tentando esconder a emoção na minha voz.
“Que bom,” ele disse, com um tom aliviado.
“Descanse bastante, ok? Qualquer coisa, me avisa.”“Claro, obrigada,” respondi, e a ligação terminou com uma despedida rápida.
Enquanto eu olhava para o celular, um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios. A preocupação de Jungkook comigo só alimentava meus sentimentos por ele. Mas logo o sorriso desapareceu, substituído por incerteza. Será que estava me iludindo? Será que ele gostava de mim, ou era só eu que estava começando a misturar as coisas?
Essas perguntas continuaram a ecoar em minha mente, e mesmo a companhia dos personagens de Friends não conseguiu silenciar meus pensamentos.
Jungkook
Depois de desligar o telefone, senti um alívio que não esperava. Ouvir a voz de SN, saber que ela estava melhor, me deu uma tranquilidade estranha, como se uma parte de mim estivesse mais leve. Mas por que isso? Por que me importava tanto com o bem-estar dela?
Voltei minha atenção para o trabalho, mas minha mente insistia em vagar para ela. O escritório parecia mais vazio sem sua presença, e o silêncio era opressor.
O que era isso que eu estava sentindo? Estava preocupado com SN, isso era fato, mas por quê? Não éramos nada além de colegas que... se envolviam fisicamente. Mas, ao mesmo tempo, parecia que havia algo mais, algo que eu não queria admitir nem para mim mesmo.
Eu deveria vê-la hoje e por um fim nisso tudo. Não podia continuar assim, alimentando algo que estava claramente se tornando mais do que apenas um caso. Hyejin, minha namorada, voltaria em breve, e eu não podia simplesmente ignorar esse fato. Precisava tomar uma decisão antes que as coisas saíssem completamente do controle.
Enquanto tentava focar nos documentos à minha frente, as palavras dos meninos no bar ecoavam na minha mente. Jimin e Taehyung estavam certos ao dizer que eu deveria parar antes que fosse tarde. E Namjoon... Namjoon sabia o que estava falando, como sempre.
Mas e SN? Como ela reagiria? Ela não sabia sobre Hyejin, e isso me deixava ainda mais culpado. Como poderia ter me envolvido com alguém sem ser honesto sobre meu relacionamento? Como eu poderia justificar minhas ações para ela?
As horas passaram, mas o trabalho parecia uma tarefa mecânica, sem vida. Tudo que eu conseguia pensar era em como enfrentar SN e o que dizer. Sabia que, no fundo, as coisas já estavam complicadas demais.
_________________________________________
Continua...
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romance**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...