capítulo 16

19 2 2
                                    

Boa leitura

Jungkook Narrando

Passaram-se uma semana desde aquela noite intensa que passei com a SN, e eu ainda não consegui encontrar a coragem para falar com ela sobre tudo isso. Cada vez que estava perto dela, era como se um ímã nos unisse, mas a verdade era que eu me sentia preso em um dilema. Meu coração queria se abrir, mas minha mente estava em conflito.

Hoje, já havia chegado à empresa e sabia que a SN demoraria um pouco. Tinha pedido para que ela fosse a um lugar deixar algumas coisas.

Enquanto organizava alguns papéis em minha mesa, não pude evitar que minha mente vagasse para os momentos que tivemos juntos. O sorriso dela, a maneira como seus olhos brilhavam quando falávamos, e, principalmente, o calor de seu corpo quando estávamos juntos. Essas memórias eram intensas, e a culpa começou a me consumir lentamente.

Depois de algumas horas, ouvi uma batida na porta. __Entre!__ chamei, pensando que era a SN. Quando levantei o olhar, me deparei com Hyejin, minha namorada. Meu coração disparou, e meus olhos se arregalaram ao vê-la. A última coisa que eu queria era que ela estivesse aqui agora.

__Oi, Jungkook! Estava com saudades!__disse Hyejin, enquanto se aproximava e me envolvia em um abraço apertado. O abraço foi reconfortante, mas também me lembrou do quanto eu havia me distanciado dela. O coração pesava, e um nó se formou em minha garganta.

__Fico feliz que você esteja de volta. Sente-se,__ eu disse, tentando manter a calma.

Mas, ao invés de sentar-se na cadeira ao meu lado, Hyejin sentou-se no meu colo.

__Estava morrendo de saudades,__ disse ela, olhando nos meus olhos antes de iniciar um beijo. Nesse momento, toda a culpa e o desejo que eu sentia se misturaram, mas no instante em que nossos lábios se tocaram, a porta se abriu abruptamente, e a SN apareceu. O choque foi instantâneo, e me afastei de Hyejin, arregalando os olhos em incredulidade.

---

SN Narrando

Depois de seguir as instruções de Jungkook e resolver algumas coisas, finalmente estava a caminho da empresa. O caminho parecia interminável, e minha mente estava repleta de pensamentos sobre ele. Relembrava os momentos que compartilhamos, como se cada lembrança fosse uma doce tortura. Lembranças do calor de seus abraços e da maneira como me olhava. O que estava acontecendo comigo? Eu realmente estava me apaixonando?

Chegando à empresa, cumprimentei Mina e disse que estava indo para a sala do senhor Jungkook. Ela parecia prestes a dizer algo, mas não deixei que suas palavras me distraíssem. Apressada, fui até a sala dele. A porta entreaberta me permitiu entrar sem batê-la, mas o que encontrei me paralisou.

Havia uma mulher sentada no colo de Jungkook, e eles estavam se beijando. O olhar dele se desviou para mim, e os olhos dele se arregalaram, mostrando surpresa e, talvez, um pouco de culpa. Assim que a mulher percebeu minha presença, rapidamente se afastou dele.

__Desculpa, eu não queria interromper...__minhas palavras saíram tremidas, mas o que eu realmente queria gritar era que meu coração estava partido.

a mulher ao lado de Jungkook, olhou para mim e perguntou com um sorriso  __Você é a nova secretária?__

__Sim.

__Prazer, eu sou a namorada do Jungkook,__
ela disse, como se sua declaração fosse um golpe direto no meu peito. Uma dor profunda e esmagadora se espalhou por mim, e eu me senti em um turbilhão de emoções. As lágrimas quase vieram, mas me segurei, forçando um sorriso. O que tudo isso significava? Era tudo uma mentira?

__Desculpem, eu só... vou sair,__eu disse, com a voz embargada, e saí rapidamente da sala, me dirigindo ao banheiro.

Assim que a porta se fechou atrás de mim, as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. O que Jungkook havia feito? Como pôde me colocar nessa situação? Eu me sentia como um objeto, usado e descartado, e a dor de saber que ele tinha uma namorada me cortava como uma faca.

Enquanto me olhava no espelho, cada pensamento me levava de volta à dor que eu sentia. Me perguntei se tudo que tivemos foi apenas um jogo para ele. Havia dias em que eu me perguntava se o que sentíamos era real ou apenas uma busca por prazer. Meu coração estava confuso, e as perguntas começaram a me consumir. Por que Jungkook não tinha me contado sobre Hyejin? Se ele tivesse sido honesto, eu nunca teria me envolvido com ele.

Sentei-me no banheiro, tentando controlar minha respiração, mas o desespero crescia. Cada segundo que passava me fazia sentir mais solitária e traída. Eu não sabia como sair daquela situação. A cada lágrima que escorria, uma parte de mim se despedaçava.

Decidi que precisava falar com ele. Tinha que entender tudo isso. Seria possível que ele realmente não sentisse nada por mim? Ou seria apenas uma fase que ele estava passando? A dúvida me consumia, e a raiva começou a se formar, não apenas contra Jungkook, mas também contra mim mesma por ter deixado isso acontecer.

Após alguns minutos, limpei meu rosto, tentando colocar um pouco de ordem em meus pensamentos. Respirei fundo, decidida a enfrentar a verdade, não importasse quão dolorosa fosse. Saí do banheiro e voltei para minha mesa, mas a sensação de vazio ainda permanecia. O que eu realmente queria saber era se Jungkook poderia ver além de Hyejin e perceber que eu não era apenas uma opção, mas sim alguém que realmente se importava com ele.

________________________________________
Continua...
_________________________________________

Amante do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora