Jungkook
Semanas se passaram, e cada dia sem conseguir explicar tudo para SN era como um punhal cravado no meu peito. Desde aquela conversa tensa em meu escritório, ela me tratava com uma frieza que eu nunca tinha visto antes. Era como se o que tínhamos vivido juntos nunca tivesse acontecido. Ela era profissional, impecável em suas tarefas, mas havia uma barreira intransponível entre nós que me deixava ansioso e impotente.
O que mais doía era vê-la tão distante, tão indiferente. Toda vez que tentava me aproximar, ela desviava o olhar, mantendo-se focada no trabalho. Eu sabia que merecia aquela distância, mas isso não tornava as coisas mais fáceis. O arrependimento corroía cada parte de mim, e a sensação de tê-la perdido para sempre era insuportável.
Hoje, no entanto, seria um teste ainda maior. Eu tinha uma viagem de negócios marcada para a Itália, e SN teria que me acompanhar. Era inevitável, e a ideia de passar dias ao lado dela, sem conseguir esclarecer as coisas, me deixava nervoso. Como seria viajar com ela, sabendo que eu tinha falhado tanto em manter sua confiança?
Respirei fundo e chamei SN para minha sala. Precisava informá-la dos detalhes da viagem, mesmo que só de pensar nisso meu coração ficasse pesado.
~SN ~
Ouvi a voz de Jungkook me chamando para a sala dele. Meu coração deu um salto desconfortável, como sempre acontecia quando precisávamos interagir mais de perto. Desde que tudo desmoronou, eu mantinha a maior distância possível, limitando nossas conversas ao mínimo necessário para o trabalho.
Caminhei até a porta do escritório dele e bati levemente antes de entrar. Ao abrir a porta, evitei seus olhos, sabendo que o olhar dele sempre parecia desnudar minha alma, algo que eu não podia mais permitir.
— _O que deseja, Senhor Jeon?_ — perguntei, mantendo minha voz firme, mesmo que meu coração estivesse acelerado.
Ele começou a explicar sobre a viagem que precisávamos organizar.
_— Quero que organize nossa viagem para depois de amanhã. Vamos para Roma, na Itália,_ — disse ele, e minha mente imediatamente começou a calcular os detalhes necessários.
Eu quase suspirei de frustração ao ouvir a notícia. Viajar com Jungkook parecia o pior cenário possível no momento. Ergui os olhos para ele, brevemente, antes de desviar novamente. Precisava saber se havia outra opção, qualquer coisa que me poupasse dessa situação.
— _Senhor, não seria possível o senhor ir com outra pessoa?_ — perguntei, esperando que ele considerasse.
Jungkook me olhou diretamente, com uma intensidade que fez meu coração vacilar.
— _Você é minha secretária, SN. Mais ninguém. Não vou com outra pessoa._ — A firmeza na voz dele me fez perceber que não havia como fugir. Ele queria que eu fosse, e eu teria que ir.
— _Entendido,_ — respondi, assentindo levemente.
Ele continuou, sem hesitar
— Reserve quartos para nós em um hotel próximo ao local das reuniões._
Eu apenas assenti novamente antes de me retirar rapidamente da sala, sentindo o peso da situação cair sobre mim.
De volta à minha mesa, comecei a organizar a viagem com a eficiência que era esperada de mim, mas meus pensamentos estavam longe de ser organizados. A ideia de viajar com Jungkook, estar tão próxima dele depois de tudo, fazia minha cabeça girar. Como eu iria suportar? Estar ao lado dele sem deixar transparecer o quanto ele me feriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romance**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...