Boa leitura
SN narrando
O domingo passou num piscar de olhos, e antes que eu pudesse perceber, já era segunda-feira novamente. Acordei cedo, ainda sentindo um peso no peito por causa do que aconteceu na sexta-feira à noite. Fiz minhas higienes, preparei um café simples e tomei enquanto minha mente vagava por pensamentos complicados. Como eu deveria agir depois do que aconteceu com Jungkook?
Chamei um táxi para me levar ao trabalho, mas o nervosismo não me abandonava. Será que ele iria fingir que nada aconteceu? Será que eu deveria fazer o mesmo?
Quando cheguei à empresa, senti um alívio momentâneo ao perceber que Jungkook ainda não havia chegado. Respirei fundo e tentei me concentrar no trabalho que tinha pela frente. Organizei minha mesa, revisei alguns e-mails e tentei, em vão, afastar os pensamentos sobre ele.
Não demorou muito para que Jungkook chegasse. O barulho das portas de vidro se abrindo e o som dos cumprimentos dos outros trabalhadores encheram o espaço. Ele sempre teve uma presença marcante, e hoje não foi diferente. Quando nossos olhares se cruzaram, senti meu coração acelerar, mas desviei o olhar imediatamente, fingindo estar ocupada com algo na tela do computador.
_Por que ele ainda mexe tanto comigo?_ pensei, tentando ignorar o aperto no peito.
Alguns minutos depois, ouvi a voz firme de Jungkook me chamando.
— SN, pode vir ao meu escritório? — ele disse, de forma neutra.
Meu estômago deu um nó.
Será que ele quer falar sobre o que aconteceu?
Levantei-me e caminhei até a sala dele, tentando manter uma postura profissional, apesar do turbilhão de emoções dentro de mim. Bati na porta antes de entrar.
— Pode entrar — ele disse.
Abri a porta e o encontrei sentado atrás de sua mesa, concentrado em alguns papéis. Ele mal levantou os olhos para me olhar. Senti uma pontada de decepção, mas tentei esconder isso.
— Preciso que organize esses documentos e finalize o relatório para a reunião de amanhã. É importante que tudo esteja perfeito — ele disse, me passando uma pilha de papéis.
A surpresa tomou conta de mim.
Ele realmente vai fingir que nada aconteceu? O tom frio e distante era o mesmo de sempre, como se nada de íntimo tivesse acontecido entre nós.
— Claro, farei isso agora mesmo — respondi, tentando manter a voz firme, embora meu coração estivesse apertado.
Ele apenas assentiu e voltou a olhar para os papéis em sua mesa, ignorando completamente minha presença. Me retirei do escritório com a sensação de que havia um peso enorme sobre meus ombros.
Enquanto organizava os documentos, minha mente não parava de questionar o que aquilo tudo significava.
Talvez para ele tenha sido só uma transa. Eu sou apenas a secretária dele, nada mais. Talvez ele nunca me veja de outra forma.Mas, por mais que tentasse convencer a mim mesma, a dor persistia. Como eu poderia continuar trabalhando ao lado dele, fingindo que nada aconteceu?
As horas passaram lentamente, e eu me concentrei em terminar todas as tarefas que ele havia me pedido. A reunião do dia seguinte era importante, e eu não podia deixar que meus sentimentos interferissem na minha eficiência.
Ao final do dia, quando todos estavam se preparando para ir embora, vi Jungkook saindo de sua sala, ainda com aquela expressão séria e concentrada. Nossos olhares se cruzaram novamente, mas dessa vez ele não desviou o olhar. Havia algo nos olhos dele, uma intensidade que eu não conseguia decifrar. Mas, em vez de dizer algo, ele apenas deu um breve aceno com a cabeça e se dirigiu à porta.
Fiquei ali, observando enquanto ele saía. A confusão em minha mente só aumentava.
O que ele realmente sente?
Decidi que precisava de um tempo para pensar. Recolhi minhas coisas e saí da empresa, sem conseguir parar de pensar no dia seguinte.
Eu deveria realmente acreditar que tudo foi apenas um erro? Ou havia algo mais por trás daquele olhar?
Caminhei para casa, tentando clarear a mente, mas a verdade é que a presença de Jungkook, o seu cheiro, o seu toque... tudo estava gravado em mim. Não importava o quanto eu quisesse esquecer, eu sabia que seria impossível.
_________________________________________
Continua...
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do meu chefe
Romance**Título:** Amante do Meu Chefe Em meio aos arranha-céus de Seul, SN inicia seu novo trabalho como assistente executiva do charmoso e enigmático CEO, Jeon Jungkook. O que começa como uma atração inegável entre chefe e funcionária rapidamente se tran...