capítulo 13

21 3 3
                                    

Boa leitura

Jungkook

As semanas se passaram rapidamente, e durante esse tempo, eu e SN nos encontramos várias vezes, sempre em momentos  . Nós transamos em diversos lugares da empresa, inclusive no elevador na noite passada. Desde o início, ficou claro que  não havia nenhum tipo de relação além do sexo.

Hoje é sábado, e estou em um bar com Taehyung, Jimin e Namjoon. A atmosfera está descontraída, cheia de risadas e conversas casuais.

O bar está movimentado, com luzes amareladas criando sombras suaves nas mesas de madeira, enquanto uma música suave preenche o ambiente. Dou um gole na minha bebida, tentando relaxar, quando Jimin se inclina na minha direção com um sorriso malicioso.

__Jungkook, não tive a chance de perguntar... O vídeo que te mandei te ajudou a relaxar?__ ele pergunta, com um tom brincalhão.

Minha mente imediatamente volta para a noite em que, por conta daquele vídeo, acabei transando com SN. Um sorriso surge nos meus lábios enquanto as lembranças daquela noite tomam conta dos meus pensamentos.

__Me ajudou bastante,__ respondo, tentando parecer casual, mas não consigo esconder completamente o quanto aquela noite me marcou. Os meninos começam a rir.

Taehyung ri e diz __Duvido que você tenha relaxado só com um vídeo, cara.__

Jimin balança a cabeça, concordando. __Sim, conhecendo você, deve ter feito mais do que apenas assistir.__

Dou de ombros, mas o sorriso em meu rosto entrega mais do que minhas palavras. __Bem... acabei transando com a minha secretária,__

confesso, deixando a informação no ar. A reação dos meninos é imediata; todos me olham surpresos.

__Com a SN?__ Jimin pergunta, quase sem acreditar. Eu apenas assinto, confirmando.

Jimin solta um assobio baixo, inclinando-se para trás na cadeira.

__Bem, ela é bonita e gostosa... com todo respeito, claro,__ diz, e vejo Taehyung concordar com ele, acenando com a cabeça.

Quando eles disseram isso, senti um desconforto sutil, algo estranho no peito que não consegui descrever. Talvez fosse só meu ego sendo atingido de maneira inesperada.

Namjoon, sempre o mais racional, franze a testa.

__sso foi um erro, Jungkook. Você sabe que tem uma namorada,__ ele diz, a voz carregada de seriedade. __Mesmo que ela tenha viajado, ela ainda é sua namorada._

As palavras dele caem sobre mim como um balde de água fria. Jimin e Taehyung se calaram instantaneamente, percebendo a gravidade da situação.

Às vezes, esqueço que ainda tenho uma namorada—Hyejin. Nossa relação tem sido tão distante desde que ela viajou a trabalho que eu simplesmente não penso nela com frequência. Mas, claro, Namjoon tinha que ser a voz da razão.

__E quando a Hyejin voltar, o que vai acontecer?__Namjoon continua, seus olhos sérios fixos nos meus.
__Como a SN vai se sentir? Ou pior, como a Hyejin vai reagir se descobrir?__

Solto um suspiro, tentando esconder minha irritação.

__SN e eu não temos nada sério, Namjoon. Ela entenderia quando Hyejin voltar,__digo, tentando convencer a mim mesmo tanto quanto a ele.

__E se a SN estiver começando a gostar de você?__ Jimin pergunta, sua voz carregada de preocupação genuína.

Taehyung, que até então estava em silêncio, concorda com Jimin.
__É melhor você acabar com isso antes que seja tarde demais, Jungkook.__

As palavras deles continuam ecoando na minha mente. Eles têm razão, eu sei disso. Mas a atração que sinto por SN é como um ímã, algo que não consigo simplesmente ignorar. É uma chama que continua a arder, mesmo quando tento me afastar.

O silêncio entre nós é desconfortável, mas Jimin, sempre tentando aliviar a tensão, levanta seu copo e diz:

__Chega, é melhor a gente se divertir. Vamos beber e esquecer dos problemas por hoje!__

Nós brindamos, as taças tilintando, e a conversa muda para outros assuntos. No entanto, as palavras de Namjoon e dos outros continuam ecoando na minha mente, mesmo enquanto tentamos nos distrair com piadas e histórias do cotidiano. Não importa o quanto eu tente ignorar, a verdade é que estou em um território perigoso.

Enquanto a noite avança, meu olhar se perde na espuma do meu copo de cerveja. As palavras dos meninos ressoam como um aviso que não posso mais ignorar. Me pergunto se estou pronto para encarar as consequências das minhas ações ou se vou continuar me escondendo atrás da desculpa de que não é nada sério.

A verdade é que, mesmo com todas as justificativas que dou a mim mesmo, há algo entre mim e SN que vai além do desejo físico. E, talvez, só talvez, eu esteja com medo de admitir isso para mim mesmo.

Namjoon tem razão—Hyejin vai voltar, e as coisas vão mudar. Preciso decidir o que quero antes que seja tarde demais, antes que alguém se machuque de verdade. Mas, por enquanto, me entrego à diversão da noite, tentando afogar as dúvidas e os medos em mais um gole de bebida. Afinal, não é para isso que servem as noites de sábado com os amigos?

As risadas dos meninos se misturam com a música alta do bar, e por um breve momento, consigo afastar as preocupações. Mas sei que, eventualmente, vou ter que lidar com tudo isso. E, nesse momento, só espero ter a coragem necessária para tomar a decisão certa.

________________________________________
Continua...
_________________________________________

Amante do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora