𝗣𝗥𝗢́𝗟𝗢𝗚𝗢

1.2K 110 47
                                    

━━ Boa tarde moça, eu vou querer uma água de coco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Boa tarde moça, eu vou querer uma água de coco. ━ A moça do outro lado do balcão pede, me entregando o dinheiro, que eu guardo em meu bolso.

━━ Claro, daqui a pouco eu entrego pra você. ━ Sorrio e me afasto, pegando o coco.

Devem estar se perguntando o que é isso, né? Bem, eu sou do Rio, e trabalho em uma barraquinha na praia de Ipanema.

Eu moro aqui desde que eu nasci, então já estou bem acustumada com o movimento e tudo.

━━ Está aqui sua água de coco. ━ Entreguei a moça.

━━ Mãe, eu posso sair mais cedo hoje? Vou sair com a Luiza. ━ Perguntei à mais velha, que preparava algo para um cliente.

━━ Pode. Mas não volta muito tarde, tem escola amanhã.

━━ Amanhã é o último dia antes das férias, mas, obrigada mãe! Te amo! ━ Soltei meu cabelo e depositei um beijo em sua bochecha. Saí da barraquinha e passei pelas diversas pessoas na praia, caminhando até minha casa.

Destranquei a porta e a abri, adentrando a minha casa. Deixei meus chinelos em um canto qualquer e fui direto para meu quarto, sentando na cama.

Levantei da cama e fui em direção do meu guarda roupa, olhando as roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei da cama e fui em direção do meu guarda roupa, olhando as roupas.

━━ Porra cara, não tem nenhuma roupa boa. ━ Falei comigo mesma, jogando as peças na cama.

E por fim, peguei um cropped azul e um short jeans.

Fui para o banheiro e tranquei a porta, tirando minha roupa. Entrei dentro do box e liguei o registro, sentindo a água gelada bater contra minhas costas. Peguei a bucha e coloquei meu sabonete líquido nela, esfregando em meu corpo.

Saí do banheiro secando meu cabelo. Me sentei na frente da penteadeira, abrindo o spotify do meu celular. Coloquei um funk pra dar uma animadinha né.

Passei meu desodorante e peguei minhas de maquiagens, passando um corretivo nas olheiras, blush em creme, iluminador, curvex, rímel, pó, e por fim, liptint e gloss.

Penteei meu cabelo e o deixei secar natural, já que gostava do aspecto que ele ficava, com umas ondinhas.

Tomei meu segundo banho, só que de perfume. Não sei vocês, mas eu tenho pavor de ficar fedendo.

Peguei a chave reserva, coloquei meu celular no bolso e calcei meu tênis. Assim, eu saio de casa.

Mandei mensagem para Ana avisando que já estava á caminho da praça e guardei meu celular no bolso.

Depois de caminhar por alguns minutos, finalmente cheguei ao local, podendo avistar Ana Luiza em pé me esperando.

━━ Menina, cê demorou hein. ━ Minha amiga fala, me dando um abraço de lado.

━━ Não posso sair de casa igual um mulambo, né. ━ Pronunciei. ━━ Vamo ir pra onde? ━ Perguntei. A bonita chama a gente pra sair mas não fala pra onde. Mas como eu não perco uma, aceitei.

━━ Tava pensando na gente ir numa lanchonete. O pagamento de jovem aprendiz caiu hoje. ━ A garota fala sorrente, e eu rio junto.

━━ Bora! ━ A puxei e começamos a andar até a lanchonete mais próxima.

Chegamos em uma e nos sentamos de frente pra vista da praia. Olhei para a frente e dei um sorriso para a mesma.

A Ana Luiza é minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente. E mesmo que às vezes a gente discorde de algumas coisas, sempre nos resolvemos. Ela é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci em minha vida, e amo muito ela.

━━ Pode escolher o que quiser, porque hoje a mãe tá com a nota. ━ Ela se gaba e eu reviro os olhos, dando uma risadinha. Fizemos nossos pedidos.

━━ Como que tá aquele seu rolinho com o menino lá? Nunca mais vi você com ele. ━ Indaguei.

━━ Não era pra ser. Mas vida que segue! ━ Rimos em conjunto. ━━ Mas me conta, como tá sua vida amorosa? ━ A morena me pergunta.

━━ Que vida amorosa? Nunca nem namorei com ninguém.

━━ Vai que em breve você acha uma gatinha pra você. ━ Ana faz uma cara maliciosa, e eu solto uma risada nasal.

Desde pequena, eu nunca senti atração por nenhum menino, mas já por meninas, sim. E todas as meninas que eu já gostei, ou eram hétero, ou já gostavam de outra pessoa.

Nossos pedidos chegaram, e já começamos a comer.

━━ Bom pra caralho isso daqui. ━ Ana disse com a boca cheia, e eu concordei com a cabeça.

Após terminarmos de comer, decidimos dar uma volta pela praia.

━━ Vai fazer o que nessas férias? ━ A perguntei.

━━ Eu não sei. Acho que vou descansar. E você?

━━ Eu acho que vou pegar uma onda, faz tempo que eu não surfo.

━━ Nossa, nove da noite já. ━ Falou.

━━ Vou voltar pra casa já. ━ Liguei a tela do meu celular e vi uma notificação da minha mãe.

━━ Beleza. Vai pra aula amanhã?

━━ Não queria, mas tem que ir. ━ Rimos. ━━ Então, até amanhã. ━ Dei um abraço rápido na mesma.

━━ Até, gatona. ━ Ela acenou e eu fiz o mesmo, me virando para ir embora.

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, tomando um banho rápido. Saí e deitei em minha cama, desligando o abajur.

━━ Vou dormir porque não sou de ferro. ━ Tampei a cabeça e fechei os olhos, adormecendo.

O que acharam veyr??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que acharam veyr??

O próximo capítulo vai ser maior, prometo 🙏🏻

Não sejam leitores fantasmas, isso desanima muito!!

Um beijinho na testa de cada um de vocês, tchauu 😁💗

𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora