𝟬𝟭𝟯

935 74 31
                                    

𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗣𝗘𝗦𝗦𝗢𝗔𝗦 irem se afastando, Rayssa e um garoto que estava do lado dela foram para a pista de skate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗣𝗘𝗦𝗦𝗢𝗔𝗦 irem se afastando, Rayssa e um garoto que estava do lado dela foram para a pista de skate.

━━ Hm, vamos ver se ela é boa mesmo. ━ Analu disse, cruzando seus braços e as pernas.

━━ Lógico, não é atoa que já participou das Olimpíadas de 2020 e os carai. ━ Falei.

━━ Andou pesquisando? ━ Ela indagou, me fazendo revirar os olhos, dando um sorrisinho em seguida.

De longe, eu a vi subir na rampa e subir em cima de seu skate.

Ela desceu a rampa e encaixou seu skate perfeitamente no corrimão mais alto. Tudo isso com o garoto do lado dela filmando ainda.

━━ Gente, ela arrasa demais demais. ━ Acabei pensando alto, e minha amiga me olhou com um sorriso de canto preenchido nos lábios. ━━ Pensei alto, pensei alto. ━ Nós rimos.

━━ Mas quem será esse daí junto dela? ━ Ela perguntou.

━━ Deve ser um amigo dela, eu sei lá. ━ Virei meu rosto para a frente.

E de novo, Ray subiu na rampa e desceu novamente, dessa vez quando ia descer no corrimão, ela fez uma manobra de girar o skate com o pé, não sei o nome.

E o garoto do lado dela filmava tudo enquanto a acompanhava com o seu skate.

Me virei para minha amiga, que já estava prestando atenção em outra coisa, num food truck de vendia hambúrguer, porção, e tals.

━━ Era só um desse agora viu. ━ Ela murmurou.

━━ Cê tem dinheiro pra pagar? ━ Eu perguntei, já esperando a resposta.

━━ Não, né. ━ Sabia. ━━ Eu tenho um dinheiro aqui na minha capinha, mas deve que dá pra comprar só um picole.

━━ Tá dura dorme. ━ Eu zoei.

Na hora em que eu me virei para olhar Rayssa andando em seu skate, meu coração gelou quando eu os vi vindo em nossa direção. Me virei para o lado oposto e fingi estar conversando altos papos com Ana.

━━ E agora Ana Luiza?! ━ Murmurei perto do ouvido dela.

━━ Finge que a gente tá conversando. ━ Murmurou de volta. ━━ Esse dia foi hilário mesmo, viu. ━ Ela fingiu estar rindo.

Senti uma pessoa cutucando meu ombro, e eu me virei lentamente, vendo Rayssa com seu skate de baixo do braço junto de seu amigo.

━━ Oi. ━ Eu acenei para os dois.

━━ Oi Beatriz. ━ A morena na minha frente sorriu.

━━ Rapaz, então essa é a Beatriz que você tava me falando outro dia, né? ━ O garoto de cabelo cacheado do lado dela falou. Aposto que meu rosto estava vermelho igual um tomate.

𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora