𝗣𝗔𝗦𝗦𝗢𝗨 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗜𝗡𝗛𝗢, as luzes da torre já haviam se apagado, mas nós duas ainda continuamos ali na frente abraçadas, trocando selinhos, rindo. Eu estou tão feliz que acredito que vou explodir a qualquer momento!
━━ Opa, opa, opa! O que eu perdi? ━ Escutei uma voz conhecida, bem conhecida por sinal, por trás de nós. Virei meu rosto para trás e vi Analu e Felipe comendo uma baguete gigante. Não sei da onde tiraram dinheiro para comprar, mas isso não importa. Eles pararam na nossa frente, fazendo poses engraçadas.
━━ Bobeou, eu já tô comprometida, filhota! ━ Mostrei a língua. Ela ficou de boca aberta, quase que com o queixo no chão. Felipe Gustavo não estava muito diferente. Ele veio até nós e separou nosso abraço de lado, passando o braço por volta do pescoço de Rayssa, dando tapinhas em sua cabeça.
━━ Não creio que você está namorando primeiro que eu, sua piveta! ━ O mesmo disse quase que enforcando a garota com seu braço, que só sabia rir. Ana me deu um abraço, dando tapinhas em minhas costas.
━━ Finalmente suas simpatias deram certo Bea! ━ Minha amiga disse assim que separamos. Cruzei meus braços e a olhei de cima a baixo com uma sombrancelha arqueada.
━━ Tá cheia das gracinhas hoje, né? ━ Digo eu, dando um puxão de leve no seu cabelo. Ok, talvez nossa maior demonstração de amor é bater.
━━ Sempre tô. ━ Eu ri e revirei os olhos. Vi ela descer seu olhar até meu dedo anelar. ━━ Ué, cadê a aliança? ━ Ela pegou minha mão.
━━ Ainda vai ter outro pedido, o oficial. ━ Ray disse dando um puxão de cabelo em Felipe. Ele não deixou barato e deu outro nela. Agora não sei porque estavam brigando, talvez estavam descontando a raiva acumulada ali mesmo. Enfim, amor de irmãos.
━━ Vamo parar com essa cachorrada aí? ━ Ana falou em um tom alto, com a voz um pouco mais grossa. Por mim, podiam ficar o resto da noite quebrando o pau.
━━ Sim, senhora, senhorita, dona Ana Luiza! ━ Gustavo parou na hora de brigar com Rayssa. Ou eu tô doida da cabeça, ou tá rolando um sentimento entre os dois?!
━━ Só falta rolar no chão e latir. ━ Comentei, dando uma tossida em seguida para disfarçar. Ele olhou para mim com uma careta no rosto, me arrancando uma risada. ━━ Galera, vamos embora? Tá tarde já. ━ Falei após olhar o horário no meu celular.
━━ Claro, você quem manda. ━ Rayssa se colocou ao meu lado, entrelaçando nossos dedos.
━━ Agora quem só falta rolar no chão e latir é a Rayssa. ━ Felipe apontou para ela, rindo. Ela revirou os olhos, ameaçando dar um soco nele. ━━ Perdi minha irmãzinha pra Beatriz! ━ Ele fingiu estar secando lágrimas imaginárias. Agora fui eu quem ri, apontando para o mesmo.
━━ Falar pouco é bom, e conserva os dentes. ━ Ray cantarolou, passando ao lado de Felipe junto de mim. Então, começamos a andar, passando pelo mesmo lugar que o uber passou conosco. Preferimos voltar a pé, já que agora não tínhamos pressa. Enquanto isso, nós quatro estávamos brincando de "nós andamos iguais" pelas ruas movimentadas de Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Fanfiction𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...