━━ Ainda falta um tanto de coisa pra arrumar! ━ Falei comigo mesma ao ver a bagunça que ainda estava no meu quarto.
Tirei as coisas da minha escrivaninha/penteadeira, tirei os forros de cama, e as roupas do guarda roupa para arruma-las novamente, porque tava uma bagunça que só.
Me sentei no chão, observando as coisas. Do nada tinha me batido uma preguiça, então eu pensei: por que não chamo alguém para me ajudar?
Fui no meu WhatsApp e mandei mensagem para Ana, que uns 20 minutos depois respondeu que não poderia, pois tinha que trabalhar mais tarde.
Minha prima aqui do bairro falou que estava com o namorado e não tinha como.
Então só me restou uma pessoa que "morava" aqui perto, a Rayssa.
━━ Será que ela vem? ━ Pensei alto, indo de um lado para o outro pensando se devia mandar mensagem. ━━ Ah, fodasse.
Mandei a mensagem e desliguei meu celular. Larguei o pano e desci correndo as escadas.
━━ Mãe! Pai! ━ Falei alto, mas parei de correr quando vi os dois só nos beijos. Neguei com a cabeça. ━━ Enfim, a Rayssa pode vir aqui? ━ Perguntei após os dois se separarem.
━━ Você não tem que faxinar seu quarto? Então. ━ Minha mãe disse.
━━ Exatamente pra isso que eu tô chamando ela, pra me ajudar a arrumar aquele lixão. ━ Falei amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo. ━━ E quem sabe ela pode ficar pro almoço também?
━━ Ah, mais uma pessoa na mesa é sempre bom, né amor? ━ Meu pai diz, com um sorriso sugestivo preenchido em seus lábios.
━━ Tá. Mas fala pra ela não ir embora muito tarde, no máximo umas 21:00. ━ Minha mãe disse.
━━ Obrigada gente! Amo vocês! ━ Me aproximei e distribui um beijo na bochecha de cada um.
Subi novamente para o meu quarto para trocar de roupa, porque essa aqui só Jesus na causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
أدب الهواة𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...