𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢, eu voltei para minha casa pulando de felicidade e cantarolando músicas aleatórias.Bem... Eu acho que estou me apaixonando por Rayssa.
Ao chegar em casa, eu subi diretamente para o meu quarto, pulando na cama de barriga para baixo.
E a imagem de minutos atrás não parava de passar em minha mente.
É muito louco pensar que em duas semanas atrás eu achava que nunca iria me relacionar com ninguém, mas enfim...
Tirei meu celular do bolso e desbloqueei a tela, abaixando as notificações. Abri um sorriso ao ver uma certa notificação.
Eu ri e desliguei a tela do celular, me levantando da cama.Tirei meu pijama de baixo do travesseiro e caminhei até o banheiro. Amarrei meu cabelo em um coque desajeitado e tirei minha roupa, entrando dentro do box.
Coloquei o chuveiro no morno e entrei na água, fechando os olhos e relaxando.
━━ Que eu tô querendo saciar essa vontade louca. Lembro da gente se amando em baixo do chuveiro, vendo o banheiro inundar. Deixa alagar, deixa alagar, deixa alagar, deixa alagar. ━ Eu cantarolava uma música qualquer, enquanto ensaboava o corpo.
Me enxaguei e saí do box me secando, vestindo a roupa ali mesmo. Aproveitei pra fazer minhas higienes e skin care.
Saí do banheiro soltando meu cabelo, e peguei meu desodorante, passando no suvaco.
Abri a porta do quarto e desci as escadas, indo até a cozinha.
Meus pais já haviam ido dormir, então podia aproveitar.
Abri a geladeira, pegando uma fatia de bolo de aniversário com recheio de maracujá e um pouco de coca.
Tudo bem que eu já comi lá na praça, mas andar me fez perder as calorias que eu comi, né?
Apaguei as luzes e fui até a sala com a lanterna do celular clareando onde eu pisava.
Sentei no sofá e liguei a tv, abaixando o volume. Coloquei em um dos meus canais preferidos, ismeiow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Fanfiction𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...