𝟬𝟮𝟲

452 54 24
                                    

𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗕𝗘𝗠 dormindo, quando senti o avião começar a tremer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗕𝗘𝗠 dormindo, quando senti o avião começar a tremer. Abri os olhos e olhei na janela.

━━ O que é isso porra?! O avião vai cair? ━ Falei tirando a coberta de cima de mim. Me apoiei na parede da cabine, olhando para Ana Luiza, que já estava orando para todos os santos possíveis.

"Senhores passageiros, estamos passando por uma pequena turbulência. Não se preocupem"

━━ Ah, isso daí é normal, né? ━ Ela falou, encostando as costas na poltrona. Concordei com a cabeça, apoiando minha mão no queixo. ━━ Tava achando que bem na minha hora de viver o avião iria cair. ━ A garota revirou os olhos, e eu soltei um riso frouxo.

━━ Só espero que não tenha nenhum cantor no auge da fama aqui. Se não, ó, lascou-se. ━ Fiz uma careta. Me sentei novamente no meu assento e liguei a televisão, procurando algo para me distrair. Coloquei um dos meus filmes prediletos, "but i'm a cheerleader", ou "nunca fui santa". Já assisti tantas vezes que sei até umas frases decoradas.

━━ Tá vendo o que aí? ━ Analu perguntou próxima ao meu ouvido, atrás de mim. Não sei o que essa menina tá fazendo levantada, era pra ela estar sentada com o cinto afivelado.

━━ Nunca fui santa. ━ Respondi, mantendo meu olhar vidrado na abertura do filme.

━━ Ah, isso eu sei. ━ Virei meu rosto para trás, a encarando com uma sombrancelha levantada. Ela levantou as mãos para o alto em sinal de rendição e se sentou novamente. Puxei a coberta para cima de mim novamente e deitei mais meu assento, ficando quase que uma cama. O avião ainda estava tremendo, mas bem pouco, quase nem dava para sentir mais.

Nos primeiros 10 minutos de filme, já senti meus olhos pesarem. Me virei para o lado, fechando os olhos e cobrindo meus ombros. Logo, adormeci sem muita dificuldade.

━━ Ou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Ou. ━ Senti alguém cutucar meu ombro. Abri um pouco os olhos e vi a silhueta de Rayssa com sua mochila nas costas. Abri os olhos totalmente e os cocei, a olhando confusa. ━━ Chegamos. ━ Sentei reta na poltrona, pegando minha mochila e meu moletom. Levantei tão rápido que até fiquei meio tonta. Enfim né, pressão baixa.

𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora