𝗝𝗔 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗨𝗥𝗘𝗖𝗜𝗗𝗢, e nós duas ainda estávamos na praia, como antes.
O lua e o céu estrelado refletiam no mar, causando uma vista linda de se ver.
━━ A lua tá linda hoje. ━ Levantei minha cabeça do ombro da garota, agora olhando para seu rosto. ━━ Na verdade, sempre está. ━ Um sorriso pequeno surgiu em meus lábios.
━━ As estrelas também. ━ Proferiu com sua voz doce e calma. Meu sorriso se abriu mais e eu desviei meu olhar para o céu.
━━ Vamo embora? ━ Rayssa perguntou enquanto ajeitava seu cabelo para trás.
━━ Bora, se não meus pais vão achar que eu tô fazendo coisa errada. ━ Ri e me levantei da areia, em seguida erguendo a mão para a garota também se levantar, que assim fez.
Limpei meu short sujo de areia e ajeitei meu cabelo, que estava com uns fios no rosto. Coloquei o chinelo no pé e começamos a caminhar lado a lado.
━━ De quais cantores você gosta? ━ Indaguei olhando para a frente, pra não acabar esbarrando em alguem.
━━ Djavan, L7, Zezé de Camargo e Luciano, Anavitória, Tribalistas, Djonga, e tem muito mais. E você?
━━ Eu gosto de Charlie Brown Jr, Baco Exu do Blues, BK, Djavan, Djonga, Chappell Roan, Girl In Red, Grupo Revelação, Aespa, Slipmami, The Weeknd, (G) I - dle, Loona. ━ Fiz uma pausa. ━━ Acho que são esses mesmo.
━━ Rapaz, cê escuta de tudo. ━ A morena ri.
━━ Acabei me empolgando um pouco, né? ━ Falei com um burburinho crescendo em minhas bochechas.
━━ Relaxa, gosto de ouvir você falar. ━ Ela deu duas batidinhas no topo da minha cabeça. ━━ Tem quanto de altura?
━━ 1,58. E tu? ━ Perguntei de volta.
━━ Sou dois centímetros mais alta que você! ━ Ray riu da minha cara, fazendo eu revirar os olhos.
━━ Fala sério! Se ficar uma do lado da outra nem dá pra ver diferença. ━ Mostrei língua.
..
Depois de algumas provocações da garota, chegamos na porta da minha casa.
Parei na frente de Rayssa.
━━ Valeu por esse fim de tarde, foi muito legal. ━ Abri um sorriso fechado.
━━ Claro, tudo na minha companhia é legal. ━ Jogou seu cabelo para trás, fazendo carão.
━━ Não estraga o momento fofo véi! ━ Dei um leve tapinha em seu ombro.
━━ Tá bom, tá bom! ━ Colocou a mão onde eu dei o tapa. ━━ Vai falar com seus pais hoje sobre as Olimpíadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Hayran Kurgu𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...