𝗡𝗢𝗦 𝗟𝗘𝗩𝗔𝗡𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 tomar café era umas 10:28.
━━ Bom dia. ━ Eu e Analu falamos em conjunto. Sentamos na mesa e preparamos cereal.
━━ Dormiram muito tarde ontem? ━ Minha mãe pergunta.
━━ Hoje, na verdade. A gente foi dormir era umas... 3:30, por aí. ━ Minha amiga diz, enquanto levava um pedaço de pão de sal até a boca.
━━ Vou falar nada hein. ━ A mais velha olha com um olhar repreensívo. Rimos e voltamos a comer novamente.
━━ Beatriz, não precisa ir trabalhar hoje, seu pai vai ajudar lá. ━ Minha mãe fala, e eu faço uma mini dancinha de comemoração. ━━ Você pode dormir aqui essa noite também Ana.
━━ Poxa, eu até queria. Tenho que trabalhar amanhã lá na loja. ━ Ana faz uma expressão triste, aparentemente se lembrando do trabalho.
━━ Ser jovem aprendiz é bom? ━ Perguntei, já que, queria mais dinheiro para fazer uma viagem.
━━ Bom não é, mas pelo menos não é muita coisa que se tem que fazer. ━ Explicou. Concordei com a cabeça e voltei a comer meu pão com presunto e mussarela.
Ao terminar, eu e Analu levamos nossos pratos e copos até a pia. Subimos para o meu quarto para arrumar toda a bagunça de ontem.
━━ Caraca, vai dar trabalho pra arrumar tudo isso. ━ Comentei.
━━ Só colocar uma música que a gente arruma rapidinho. ━ Ela me olhou sujestiva.
━━ Ok, ok. ━ Sorri e liguei minha televisão. Abri o youtube e coloquei primeiro Reminder, do The Weeknd.
Every time you try to forget who I am
I'll be right there to remind you again
You know me
Pow! Pow! You know me.Nós cantavamos alto a música.
Tirei o lençol do colchão e em seguida os travesseiros.
Ana arredou a cama para o meio novamente, pegou o colchão e colocou na cama.
Eu forrei a cama e coloquei os lençóis, os travesseiros e o meu ursinho.
━━ Vou descer lá pra pegar a vassoura. ━ Ela disse meio embolado, por conta de estar cantando.
Logo, ela voltou, já começando a varrer o chão para tirar o farelo de comida que havia caído.
━━ Vou ficar só olhando. ━ Me sentei na cama e fiquei observando, já que só faltava varrer.
━━ Acabei! ━ A de cabelos castanhos parou em minha frente com as mãos apoiadas na vassoura, ofegante.
Desci com a vassoura e subi novamente para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Fanfiction𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...