𝗝𝗔́ 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔 𝗔𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘𝗖𝗜𝗗𝗢, e estávamos juntando as coisas para ir para a casa.
━━ Seu rosto tá melhor? ━ Minha mãe perguntou.
━━ Uhum, nem tá ardendo mais. ━ Terminei de juntar as coisas e saí da barraquinha.
━━ Ô mãe, será que eu posso dar uma voltinha na praia? ━ Perguntei fazendo biquinho.
━━ Pode, pode sim. ━ Ela sorriu e eu a dei um abraço rápido.
Caminhamos lado a lado até nossa casa. Assim que chegamos, eu subi diretamente para o meu quarto e fui tomar um banho.
Saí do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça e outra no corpo.
Peguei uma saia preta rodada, tipo daquelas de academia, e um cropped estampado de florzinhas. Porém, por baixo eu vesti um biquíni, pois sabia que iria querer entrar no mar.
Penteei meu cabelo e o deixei solto mesmo, e deixei meu rosto sem nenhuma maquiagem.
Passei um desodorante, e por fim, calcei meu chinelo, peguei meu celular e saí de casa, caminhando até a praia.
Chegando lá, me sentei na areia e fiquei observando a vista. Algumas pessoas andavam com suas namoradas e namorados, outras brincavam, comiam , se divertiam.
Fechei meus olhos, sentindo o vento batendo contra meus cabelos.
Quando sinto alguém se sentar em meu lado, abri os olhos rapidamente.
━━ Você é a menina da bolada na cara, né? ━ A mesma garota de hoje mais cedo perguntou, com um sorriso divertido no rosto.
━━ Sim, sou eu. ━ Eu ri.
━━ Me desculpa mais uma vez, tá? Juro que não foi por querer.
━━ Tá bom. ━ Sorri. ━━ Ahm... Qual seu nome? ━ Perguntei.
━━ Jhúlia Rayssa, mas as pessoas me conhecem como Rayssa Leal. ━ Após ela me dizer, sinto que já ouvi esse nome em algum lugar.
━━ Esse nome não me é estranho... ━ Pensei em voz alta. Balancei a cabeça negativamente. ━━ O meu é Beatriz, Beatriz Monteiro.
━━ Nome bonito. ━ A morena sorriu mais uma vez, e eu concordei com a cabeça, como forma de agradecimento.
━━ Você mora aqui ou veio para passear? ━ Indaguei.
━━ Ah, eu vim passar essas 3 semanas de férias aqui. E você? Imagino que mora aqui.
━━ É, eu moro aqui, desde que eu nasci. ━ Ela concordou.
━━ Tu tem quantos anos? ━ Ela perguntou.
━━ 15, mas vou fazer 16 daqui 2 meses. E você?
━━ Tenho 16. ━ Murmurei um "hmm" e virei meu rosto para a frente, olhando as calmas ondas do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
ספרות חובבים𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...