𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔 casa era por volta das 1:27, e meus pais já estavam dormindo fazia tempo. Então tentamos subir bem cautelosamente, sem fazer nenhum barulho se quer. E ao chegar no meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama, com os braços abertos.
━━ Eu amei o show, serião! ━ Analu praticamente cochichou, e eu ri.
━━ Não precisa falar tão baixo, nem dá pra escutar do quarto dos meus pais. ━ Falei normalmente, enquanto tirava os acessórios, deitada mesmo. ━━ Mas eu também amei. Do nada a gente foi parar lá no palco junto com o L7. ━ Ri me lembrando.
━━ É verdade. ━ Ela riu. ━━ Vou tomar um banho. Ou você quer ir primeiro? ━ Perguntou abrindo sua mochila, tirando seu pijama e produtinhos de skin care.
━━ Pode ir. Mas só não coloca naquela água na temperatura de tirar pena de galinha. ━ Digo eu, me virando de bruços e pegando meu celular. Ana resmungou algo que eu não consegui entender, mas nem fazia tanta questão de entender, eu já estava quase dormindo do jeito em que estava ali.
Quando eu já estava de olhos fechados, quase pra dormir, abri os olhos com o celular vibrando em baixo do meu rosto. Suspirei e o peguei, ligando-o. Sorri e me deitei de barriga pra cima quando vi uma mensagem de Rayssa.
(O horário não está batendo com o da história, mas ignorem!)
Revirei os olhos e ri, em seguida desligando o celular. O coloquei em cima da barriga e fechei meus olhos, e logo a imagem do nosso beijo hoje veio na minha cabeça. O que me fez pensar: por que ainda existem pessoas homofóbicas? Tipo, eles se incomodam só porque tem duas garotas ou dois garotos se amando? Tá com ciúmes, é? Palhaçada, viu!
Saí de meus pensamentos quando a porta do banheiro foi aberta, e eu senti um vapor quente invadir todo o quarto. Abri os olhos e vi minha amiga enrolada na toalha com outra na cabeça. Me sentei na cama, ajeitando meu cabelo.
━━ Abriram os portões do inferno, foi? Vaporzão quente. ━ Falei levantando meu travesseiro, tirando meu pijama de lá. Não sei porque fazia isso, talvez pra quando eu fosse vestir ele estivesse quentinho.
Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, fechando a porta atrás de mim. Tirei minha roupa e a coloquei por cima da pia, logo, entrando dentro do box. Resolvi tomar um banho mais caprichado e passar os meus produtos mais chiques, até porque eu não poderia pisar em terras parisienses usando palmolive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Fanfic𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...