𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 meu café da manhã enquanto via televisão, como sempre fazia quando não tinha aula.
Quando terminei de comer, levei meu prato até a cozinha e o lavei, voltando para a sala novamente.
Desbloqueei meu celular e abaixei as notificações, vendo um "rayssalealsk8 começou a te seguir".
Peguei a almofada e dei um grito abafado, mas logo me recomponho.
Abri o Instagram e vi que ela havia me mandado uma mensagem ontem a noite mesmo.
Sorri e guardei meu celular, continuando a ver televisão.
Até que, minha mãe chegou por trás de mim, cutucando meu braço.
━━ A senhorita não vai se arrumar pra trabalhar não? Já tem bastante movimento. ━ Ela falou, prendendo seus cabelos castanhos.
━━ Mó preguiça! ━ Murmurei, fazendo uma careta.
━━ Anda rápido Beatriz. ━ Assim, me levantei do sofá e subi para meu quarto. Peguei uma roupa qualquer do armário e vesti. Não tomei banho hoje por preguiça mesmo.
Prendi meu cabelo em um coque frouxo, fiz minha maquiagem e escovei os dentes. Calcei meus chinelos, peguei meu celular e passei um hidratante labial.
━━ Resolveu me esperar hoje, é? ━ Falei ao ver minha mãe me esperando sentada no sofá.
Saímos de casa juntas, começando a caminhar.
━━ Bea, por que você não chama a Analu pra dormir lá em casa? Tempão que ela não vai. ━ Minha mãe diz.
━━ Verdade, tem tempo já. Vou ver um dia que ela pode.
Chegamos na barraquinha e arrumamos as coisas, assim a abrindo.
Tomei um gole de água, observando as pessoas chegando na praia.
━━ Ô mãe, esqueci de te contar um negócio. ━ Virei meu rosto para a mesma. ━━ Não tem aquela menina da praia ontem? Então, eu segui ela, ela me seguiu de volta e me mandou mensagem. ━ Contei. Sempre contei tudo pra minha mãe, não vejo porque guardar segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Fanfiction𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...