𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦 𝗦𝗘 passaram, e nada ainda. Confesso que a ansiedade estava tomando conta de mim.
━━ Jesus amado, que nervoso! ━ Comentei olhando para o teto.
━━ Vamos fazer alguma coisa pra distrair a cabeça, sei lá. ━ Rayssa disse se sentando na cama, ficando de perninha de indio.
━━ Já sei! ━ Me sentei também. ━━ Vamos jogar Just dance?
━━ Boa! ━ Levantamos da cama e paramos de frente pra televisão. Eu peguei o controle e a liguei, logo, coloquei no jogo.
━━ Vou te amassar nessa! ━ Mostrei a língua.
━━ Dúvido minha querida, eu dúvido! ━ Ela colocou uma mão na cintura e outra no queixo, fazendo biquinho.
A primeira música foi "bang" da Anitta. Começamos a imitar os personagens dançando, e, francamente, não sei quem é pior!
Depois de quase 40 minutos só dançando, minhas pernas já estavam doces.
━━ Ui, cansei. ━ Digo eu, me jogando para trás na cama.
━━ Eu também. Esse negocinho cansa viu, nossa. ━ Ray também se jogou para trás, abrindo os braços.
━━ Puta que me pariu, tô suando igual uma condenada! ━ Falei secando o suor da minha testa com a mão.
━━ Né?! Cruz credo.
━━ Mas diz aí; cê tá ansiosa pras Olimpíadas? ━ Perguntei virando minha cabeça para encará-la.
━━ Pra caralho! Tipo, é um negócio que acontece de quatro em quatro anos, então espero não decepcionar.
━━ Vai não fia. Tenho certeza que você treinou muito. E só de estar lá já é uma conquista muito grande. ━ Eu sorri, levando minhas mãos até seus cabelos macios, acariciando levemente.
Continuamos jogando conversa fora, até que escutamos batidas na porta.
━━ Entra! ━ Eu falei. Logo, meus pais entraram no quarto, com uma expressão meio triste no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Fanfic𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...