𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗥𝗜𝗢𝗥, eu fiquei trocando algumas mensagens com minha amiga, jantei, tomei banho e deitei.
Agora, eram 11:00, e eu estava na praia trabalhando.
━━ Bom dia moça. ━ Uma mulher de cabelos castanhos longos parou na frente do balcão, com um sorriso grande no rosto.
━━ Bom dia, tudo bem? ━ Eu falei retribuindo o sorriso.
━━ Tô bem, graças à Deus. Hm... Vocês tem milho cozido com manteiga? ━ Ela indagou.
━━ Temos, temos sim. ━ Respondi. ━ Ô mãe! Um milho cozido com manteiga! ━ Digo eu pegando a calculadora. Como podem perceber, eu sou péssima em matemática.
━━ Vai dar 10 reais. ━ Eu guardei a calculadora na parte de baixo do balcão.
━━ Nossa, caro, né? ━ A de cabelos acastanhados disse, me entregando o valor exato.
━━ Pro cê ver como estão as coisas. ━ Sorri fechado e guardei a nota no caixa.
Me virei de costas e sentei em um tamburete, pegando meu celular.
Eu abri em meu Instagram, e quando fui visualizar meu perfil, minha boca se abriu em um perfeito "O".
Meus seguidores haviam aumentado de 900 e pouco para 2496.
━━ Que porra é essa cara? ━ Falei comigo mesma entrando nos meus seguidores, pra ver se não eram árabes me seguindo. E não, eram vários fãs da Rayssa. ━━ Oxe. ━ Eu ri ao ver.
Quando minha mãe terminou de entregar o pedido da mulher, eu me levantei de me aproximei dela, mostrando a tela do celular.
━━ Olha mãe, tô me sentindo a própria Kylie Jenner! ━ Exclamei.
━━ Que que isso hein, tá podendo. ━ A mais velha deu uma risada. Me virei de costas e sentei novamente no banquinho.
Mas a cena de ontem veio na minha cabeça, fazendo eu dar um gritinho silencioso.
"Será que foi pelo calor do momento?" "será que ela tá interessada em mim?" "não, né possível!"
Esses pensamentos invadiam minha cabeça, mas eu neguei com a cabeça e continuei a mexer no celular.
━━ Filha, você pode ir lá em casa e pegar minha carteira? ━ Minha mãe disse.
━━ Ah, ok. ━ Me levantei. ━━ Daqui 15 minutos tô aqui de volta. ━ Eu ajeitei meu cabelo, peguei a chave de casa, e saí da barraquinha, passando pela praia cheia de pessoas.
Eu andava pela rua mexendo no meu celular, até que, uma pessoa tromba contra mim, fazendo eu quase cair.
━━ Me descul... Ana? Tá fazendo o que aqui? Você não devia estar trabalhando? ━ Eu perguntei ao ver minha amiga Ana Luiza na minha frente. Ela riu e guardou seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa Leal
Fanfiction𖦹 || 𝗘𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 vila à beira da praia no Rio de Janeiro, Beatriz, uma jovem tranquila e amante do mar, leva uma vida simples e serena. Sua rotina é interrompida quando Rayssa, uma skatista conhecida mundialmente, chega à cid...