𝟬𝟭𝟬

927 79 68
                                    

𝗖𝗛𝗘𝗚𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗢 𝗟𝗢𝗖𝗔𝗟 marcado para o encontro, e estava lá um pano de piquenique no chão, com várias comidas em cima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗘𝗚𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗢 𝗟𝗢𝗖𝗔𝗟 marcado para o encontro, e estava lá um pano de piquenique no chão, com várias comidas em cima dele.

━━ Uau, você que fez tudo? ━ Perguntei à morena, que estava acendendo algumas velas.

━━ O Felipe me ajudou com algumas coisinhas, mas a maioria sim. ━ Falou se sentando no pano, e eu fiz o mesmo.

━━ Pra que me chamou aqui? ━ Eu perguntei novamente.

━━ Queria te dizer algo... ━ Disse olhando para seus dedos, aparentemente nervosa. ━━ Mas vamos comer, vamos.

Peguei um morango e afundei no chocolate, fechando os olhos ao morder.

━━ Porra, muito bom. ━ Falei comendo.

━━ Uhum. Bea, olha! ━ Apontou para trás de mim. Rapidamente, me virei, vendo que a lua estava com um fraco tom de azul. Eu me levantei do chão e peguei meu celular, tentando tirar a foto perfeita.

━━ Olh-... ━ Quando eu me virei para o lado para mostra-la a foto, a mesma estava ajoelhada no chão, com uma caixinha em mãos, que possuia duas alianças. ━━ Não, só pode estar de brincadeira... ━ Murmurei, colocando as mãos no rosto.

━━ Beatriz, já faz um tempinho que estou gostando de você, tá ligado? Tipo, gostei bastante do seu jeito e me perdi no seu olhar, no seu sorriso e em tudo em você. Nunca imaginei que sentiria uma coisa assim por outra pessoa, sabe? Mas você fez meu coração se agitar e pareceu tudo tão, tão real... Nunca tive coragem por ter medo de não dar certo... E é isso, eu gosto de você, e não só como amiga. Então... Beatriz Monteiro, quer namorar comigo? ━ Após essa declaração, eu não pude conter minhas lágrimas, acabando por chorar ali na sua frente.

━━ Tá falando sério? ━ Indaguei com a minha voz embargada. Ela concordou com a cabeça. ━━ Mas é claro que eu quero namorar com você, sua boba!

A morena se levantou e ficou em minha frente, tirando o anel da caixinha e colocando-o no meu dedo. Em seguida, peguei o outro anel e coloquei em seu dedo, dando um beijinho por cima dele.

━━ Eu também gosto de você, e não é pouco! Desde o dia em que te conheci na praia, achei você muito linda, legal e engraçada. ━ Digo eu, com um sorriso bobo em meus lábios.

━━ Posso te beijar? ━ Perguntou levando suas mãos até minha cintura, dando leves apertadas.

━━ Como se nós não tivéssemos feito isso outras vezes. ━ Dei uma risadinha.

Logo, Rayssa colou nossos lábios em um selinho demorado. Seus lábios tinham gosto de menta, dos chicletes que ela sempre estava mascando.

Levei minhas mãos até seu pescoço, intensificando o beijo. Senti sua língua se esfregar levemente em meus lábios, pedindo passagem.

𝗙𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢, Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora