Nota: Gente essa capitulo vai valer por dois, outro capitulo só na próxima segunda. Tem alguns gatilhos nesse capitulo, como em todos, então tenham cautela... até a próxima semana.
A voz dele parecia enfraquecida, assim como o meu corpo. Minha mente estava exausta; nada mais importava, a não ser ele. Talvez você pense que sou fútil e fraca, que não me importo com minha família, mas naquele momento eu não tinha tempo para viver o luto. Precisava sobreviver, e se ele estava disposto a fazer isso por mim, então minha mente e meu coração queriam apenas uma coisa: que ele e Dennis ficassem em segurança.
- Você entendeu, Bianca? - Seu olhar singelo e único buscava algo nos meus.
- Desculpa, mas não ouvi uma só palavra do que você disse - Abaixei a cabeça, tentando esconder meu olhar de insatisfação por tudo.
- Eu disse que eles vão nos ajudar a fugir. Demetro é tenente da Marinha, o falastrão ao lado dele é Joseph, ele trabalha para os russos, diretamente para os fundadores dos "Filhos da Pátria". O senhor ruivo é coronel do Exército Americano, pode chamá-lo de Big Daddy. Agora, nosso amigo aqui - tocou no ombro do homem ao seu lado, loiro, de olhos azuis e barba, que aparentava ser mais novo que Mattew - é o senhor Christophe, dono de uma das maiores empresas de aviação daqui. Entendeu agora? - Sua voz, delicada, chegou até mim.
- Sim...
- Vai acontecer assim: Demetro vai levar Dennis para a Hungria daqui a dois dias. Nós iremos daqui a uma semana para o Alasca. Então, quan...
- Não! - Segurei firme sua mão.
- Não? - Ele me olhou confuso, buscando respostas para o meu "não" tão firme.
- Dennis vai conosco. Não confio nesse homem, não tem motivos para ele ir para qualquer lugar que não seja com a gente. Já disse, você e ele são tudo o que tenho. Como posso ficar em paz sem saber o que pode acontecer com ele? Dennis vai com a gente!
- Como essa mimada ousa falar como se eu não estivesse aqui? Acha que não sou digno de confiança? Todos aqui dariam a própria vida por Matthew, garota ingrata! Você não sabe nada, se o Leonid...
- Cala a boca, Demetro! Ela não sabe de nada; deixa a garota em paz. O velho quer terminar de falar. - A voz autoritária de Joseph ecoou pela sala, trazendo silêncio.
- Bianca, sei que você quer proteger Dennis, mas ele ficar conosco não é seguro. Precisa confiar neles, assim como eu confio. Nenhum deles vai nos trair. Preciso que Dennis esteja em plena segurança para poder me concentrar apenas em proteger você, entendeu? - Matthew colocou sua mão sobre a minha, dando um breve aperto.
- Como pode confiar tanto neles? Quem garante que não vão trair você e nos entregar para aquele monstro?! Já perdi toda a minha família, vai mesmo arriscar perder o que resta da sua? Prefiro que ele vá conosco do que fique longe de você! Por favor, não deixe ele ir.
- Bianca, não posso. Preciso que confie em mim. Tudo vai dar certo, entendeu?
- Eu entendo, mas você não está entendendo o meu lado. Ou talvez entenda, mas acredita que esse é o melhor caminho. Por favor, se não quer levá-lo conosco, pelo menos me deixe vê-lo. Talvez eu morra e nunca mais consiga ver aquele sorriso, ou ouvir sua voz me chamando a cada dez segundos, como uma criança procurando a mãe. Estou te implorando, leve-o com a gente.
As lágrimas, que até aquele momento estavam sob controle, começaram a descer pelo meu rosto. Não queria pensar em tudo o que poderia acontecer, mas era quase impossível não pensar. O medo do que aquele ser poderia fazer comigo era paralisante. A voz de Matthew se tornou distante, o que antes era firme e grave agora era apenas um sussurro inaudível em meus ouvidos. Minha mente voltou àquele maldito lugar, e, mais uma vez, não conseguia afastar essas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Dor
RomanceDedico essa história às vozes da minha cabeça, pois foi a primeira que me deram, mas não tive coragem de escrevê-la até agora. Dedico também a todas que sempre sonharam com um homem gostoso e mais velho, para proteger vocês de tudo e todos. Bianca f...