TAEHYUNG
" Lights up and they know who you are "
" Do you know who you are? " - Harry Styles— Por favor, me diga que você não fodeu o filho da amiga do seu pai? Que é simplesmente quase o dono da gravadora?
Meus lábios se curvaram em um sorriso zombeteiro com a pergunta de Namjoon.
— Depende da sua definição de "foda", Namjoon. - falo em minha defesa. - Ele vem me seduzindo há semanas. Não sou de ferro. Sunhoo... ele é só o meu estagiário.
— Pelo amor de Deus, Taehyung você não pode manter isso nas calças nem quando trabalha?! - Ele argumentou freneticamente em um tom sarcástico.
— Ficar sentado assinando e revisando papéis a manhã inteira é cansativo pra caralho, sabia? Todo mundo tem uma válvula de escape. Menos eu. Por que será?
Namjoon engasgou e levou a mão aos lábios, uma expressão de falso horror pintado em seu rosto.
— Normalmente, são hobbies comuns, como comprar dvds, andar de bicicleta, preparar alguma comida.
Reviro os olhos.
— Faço tudo isso. Ainda não é o bastante. - Digo, dando de ombros.
— Você é impossível, cara. Sabe que eu me ofereceria para ajudá-lo com isso, mas você gosta de paus e eu gosto de bocetas, então nosso caso não iria dar certo.
Riu de sua expressão.
— O amor é uma flor roxa, que nasce em coração de trouxa. - solto o ar.
Ele franziu a testa.
— Tá legal. E você está aqui como uma mosca-varejeira? Vai consumir a metade de tudo, ouviu?
— Mas, veja só você, também usando da chantagem para me trazer até aqui.
Desde sempre. No colegial, Namjoon se esgueirou no vestiário dos meninos quando estava por lá - o que EU estava fazendo lá, naquele horário, é irrelevante - Me lembro de ouvir um flash, ele tinha tirado uma foto de sua bundinha nua, depois de pressioná-lo a me contar para quem era o destinado, ameacei para chantageá-lo em muitas ocasiões desde então.
Afinal, ninguém aceitaria se um dia encontrasse a foto de seu traseiro de dezesseis anos estampada em um outdoor em alguma avenida.
E assim nasceu nossa maravilhosa amizade.
— Aposto que esse é o único endereço que jamais vai esquecer. A inauguração foi um sucesso, vamos esgotar depois das duas horas. Pensei que você não viesse, com essa sua cabeça nas nuvens. A propósito, acho que precisaremos de outro par de mãos na frente se as coisas continuarem como estão. Meu garçom está se esforçando dobrado para servir as mesas e estou muito ocupado atrás do balcão para ajudá-la.
— Seu bar é o mais próximo de casa. - confirmo para ele com a cabeça.
— Você consegue respirar melhor aqui, Taehyung. Todo mundo conhece você desde que você era um pirralho de merda com piercing na língua.
Faço uma careta.
— Eiiii! Eu não era um garoto de merda! Só um pouco...
— Aham... Com certeza você era o pior do grupo. - afirmou com convicção. - Só se safava com seus truques de enrolação e o sorriso bonito. E acho difícil esquecer que você sempre chegava com assuntos sobre o tamanho do seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Azul
FanfictionJohny é um jovem ferozmente independente e de mente forte, com um alto senso de autoestima. Um astro do teatro musical. No entanto, devido a algumas intervenções decorrentes acaba tendo acumulado algumas dívidas durante os anos. As coisas pioram qua...