Taehyung
Ao longo da noite as coisas resolveram andar mais devagar. O céu estava estrelado - o que era algo muito comum de se acontecer numa cidade afastada - e a lua brilhando, era certamente uma noite agradável, sobre o leve som dos talheres e copos sendo colocados, pelos empregados à mesa fazendo assim um fundo previsto ao momento.
Não pude evitar observar cada movimento de Johny pelo canto, os olhares poderosos viraram-se em nossa direção, percebo rápido essa mudança, como se até agora pouco estivessem falando sobre nós.
Quando a comida finalmente chegou, as coisas ficaram mais interessantes e relativamente bem entre nós dois. Puxo a cadeira e me sento em sua frente na mesa.
Em geral, nossa noite começaria assim, de onde Wonseok e Hyuna se anteciparam. Soube que planejam passar a lua de mel em Gênova. Estas viagens que Hyuna planeja com muita precisão, sem levar muita importância com as outras opções do marido. Apesar disso, dos deveres e trabalhos, Wonseok estava bem em finalmente se casar, por ter se apaixonado pela minha irmã, a incontrolável Hyuna, e agora os dois fazem viagens juntos como um casal heterossexual atraente poderia fazer.
Eu tenho que deixar isso bem esclarecido. Não aceito discussões. Os dois ficariam nos melhores hotéis grandiosos e exclusivos, passariam e comprariam, pediram por aqueles cafezinhos em alguma cafeteria na calçada, e se trancaram em seu luxuoso quarto, tons neutros, com cortinas vermelhas, para quebrar o contraste comportado com direito a visitarem a sauna e terem uma vista privilegiada do porto e do outro lado um arranjo de flores brancas, num vaso longo e fino enviado pela nossa mãe.
Na verdade. Wonseok não parece nada como aqueles namorados superprotetores e superficiais, ele me lembra um estudante entediado, mas não exatamente desagradável. Tudo bem, eu admito, Hyuna escolheu bem uma pessoa completamente diferente de seu estilo de vida organizado e menos caótico possível.
Hyuna detestava pessoas fora de suas atitudes sóbrias. Não tem paciência para os porres de Wonseok, por isso sempre confere sua bebida. Ela o transformou em um novo homem. Assim gostava de acreditar. Considerava também que o estado de embriaguez é algo extremamente vergonhoso capaz de destruir qualquer reputação. Ela não toma bebidas alcoólicas, nem fuma, nem usa drogas, nem consome carne vermelha - por insistência de Taemin - pão, açúcar e batatinhas recheadas estavam fora de sua dieta a muito tempo. Uma pessoa careta. Sei que esse saleiro tem mais gosto do que a alma dela.
Quem disse que a razão não combinaria com a bebedeira?
Sobre a respeito de Wonseok, era realmente apaixonado por Hyuna. Mais do que ela por ele. Ele gostava de sua sinceridade herdada, de sua postura e autoconfiança. Me pergunto se não seria mais fácil ter se relacionado com um general ranzinza? Garanto que teria tido o mesmo efeito. Sua forma de não tirar algo da cabeça quando se dedicava, era feroz e desprovida de sentimentos e de seus gostos caros e refinados. E de sua aparência, como qualquer outro homem. Hyuna, por outro lado, só gostava da maneira de como seriam vistos futuramente. Perfeitos.
Wonseok dizia: Sua irmã é como um diamante. Dura, brilhante e muito desejável. - Considerando que ele não tinha tomado nenhuma dose antes de dizer essas palavras com tanta confiança e certeza.
Podem imaginar a minha surpresa agora?
- Aposto que você está muito contente em ter uma pessoa trabalhando duro para lhe satisfazer, não é? - Wonseok cutucou Johny com um garfo de sobremesa.
Olho ligeiramente. Levanto o guardanapo para cobrir a boca.
- Sim, é absolutamente muito bom tê-lo trabalhando duro para mim. Taehyung sempre faz um ótimo trabalho em tudo. - Johny falou lambendo lentamente o resto de molho em meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Azul
FanficJohny é um jovem ferozmente independente e de mente forte, com um alto senso de autoestima. Um astro do teatro musical. No entanto, devido a algumas intervenções decorrentes acaba tendo acumulado algumas dívidas durante os anos. As coisas pioram qua...