TAEHYUNG
Recentemente um salvador apareceu para me resgatar da minha terrível situação.
Mil emoções passaram pelo seu rosto. Os olhos são pretos e grandes, com cílios curtos. Posso me imaginar olhando para eles por um tempo enorme. Mas, naquele momento estavam cansados, consigo imaginar exatamente como ficariam se estivessem brilhantes e sorridentes.
Sua pele era pálida de um amarelo quente. Os lábios eram rosados e cheios com os dois dentes salientes. Comecei a achar que provavelmente estava olhando para eles por mais tempo do que deveria. Infelizmente ele parecia estar entretido demais para notar o cara de má índole e superficial (e cheio de tesão) que eu sou.
Que me interessa a roupa que ele comprou? Johny parecia ser um disco de MPB, mas quando abria a boca para falar, lembrava muito um escocês com a sua gaita-de-fole.
Snto um gosto bom na boca quando penso. Como uma nota musical grave. O garoto que conheci, Johny era como uma nota aguda, no qual nunca havia escutado. Um grito no ar, com voz clara e alta. Sua alma era pobre. Ele chega a ser vulgar. Mas tem um encanto: como um quadro da arte de Salvador Dalí. Queria muito manter um diálogo melhor com ele. Mas acontece que, na noite anterior, me pareceu muito promissor.
Será que estou perdendo tempo? Não. Definitivamente cada um de nós deverá seguir o próprio fio da meada.
Desperto por volta de meio-dia com um homem gritando do lado de fora, mas, na verdade, era apenas o meu vizinho rebelde de cabelos longos estilo punk. As janelas que deixavam o barulho da rua invadir todo o cômodo. Era a atração de todos os sábados. As idosas o odiavam quando a sua banda de garagem começava a tocar, bom, e eu também.
Em um único movimento, fecho as cortinas contra o sol. Estava pensando em voltar para o sofá e terminar de fumar meu cigarro. Ainda usando a mesma roupa da noite anterior. Não tinha mexido na minha mala, estava tentando não mexer em nada por enquanto.
Quando pequeno sentia a necessidade de não fazer nada, eu rodava, rodava e rodava em torno de mim mesmo no centro do meu quarto até ficar tonto e cair. Cair não era bom, mas a tontura era deliciosa. Ficar desnorteado passou a ser meu vício. Agora adulto eu rodo, mas quando fico tonto, aproveito de meus poucos instantes de paz.
Eu criei uma nova moda: Gângster chique. Além disso, sou viciado no hábito de manter minhas roupas de cama limpas e organizadas antes de me levantar. Todos os meus pertences deveriam estar em seu devido lugar. Sempre. Assim como uma roupa estampada pode enriquecer sua alma, também pode arruinar.
Ligo o carro e parto para a gravadora.
No meio do dia senti uma melancolia esperançosa com o fim de semana invadir com força. Minha sala se parecia com uma loja de discos parada nos anos 90, passava e repassava, novinhos como uma folha virgem.
Resolvo modificar algumas mixagens. Sou uma espécie de DJ profissional. Organizo a minha parede repleta de CDs e vinis caros antigos e raros nas prateleiras de pinho sob medida, com dois discos, um microfone e meu enorme par de fones de ouvido que mais pareciam duas metades de um coco partido ao meio.
Torno a fechar meus os olhos, gemi ao finalmente gozar na boca do homem que estava ocupado me chupando. Meus dedos se fecharam em seu cabelo perfeitamente penteado, bagunçando-o.
- 12:00? Eu ainda não anunciei o novo álbum para o grupo Wavy de novo. Droga! - grunhi baixo. - Que tipo de produtor eu sou?
- Ah, não seja tão duro com você. - Um suave ar de respiro deixou quando ele finalmente soltou meu pau agradavelmente gasto. - Como seu assistente, me encarreguei de escrever uma nota para o prazo maior. Dei a desculpa de que o DJ está de licença médica. Terá mais alguns dias. Isso já ajuda bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Azul
FanfictionJohny é um jovem ferozmente independente e de mente forte, com um alto senso de autoestima. Um astro do teatro musical. No entanto, devido a algumas intervenções decorrentes acaba tendo acumulado algumas dívidas durante os anos. As coisas pioram qua...