X - Há algum problema com minha popularidade?

22 3 0
                                    



TAEHYUNG

Minha cabeça estava a ponto de explodir. Todas as reuniões daquele dia tinham terminado sem aprovação de nenhum projeto. Era muita gente incompetente numa equipe só. Minha vontade era de demitir todos, mas não sei onde estava com a cabeça quando dei ouvidos a proposta do meu pai.

— Vocês jovens acham que tudo é imediato. Mas tudo tem um preço. A vida é assim. Temos que saber aproveitar o melhor destas pessoas.

— Papai, esta equipe precisa de um gerente melhor, ou talvez devesse contratar pessoas novas, com ideias melhores para acompanhar as tendências do mercado.

— Eu estou a frente desta empresa há mais de trinta anos, e nos três anos para cá de presidência penso em quem eu irei colocar para conduzir a equipe? Você quer assumir?

— Você já sabe a minha preferência…

— Não. Estou falando de assumir a empresa.

— O que…?

— Esperava uma resposta mais convincente sua, Taehyung.

Naquele dia meu sangue ferveu. Odiava ser desafiado ou ser colocado à prova de qualquer coisa. E foi aí que fiz a besteira de entrar na onda do poderoso Senhor Kim Donghae.

— Como assim? Eu me formei com méritos de melhor aluno dos últimos dez anos. Tripliquei o lucro das nossas empresas. O que o Senhor
quer mais?

— Agora a bola está com você meu filho, me mostre o que tem no seu DNA.

— Eu faço qualquer coisa. Menos isso.

— Não meu filho, eu estou te propondo um trato. Vou entender se você achar difícil demais para você. Posso falar com Hyuna quando voltar da Europa. Acredito que será difícil para ela também.

Não. Tudo menos para minha irmã! Nesse momento eu caí na armadilha do meu velho pai. E ali estava eu, com uma dor de cabeça dos infernos, tentando descobrir um modo de fazer a equipe entender o que eu queria para os próximos lançamentos de uma das bandas mais tocadas do momento.

Entendi tarde demais que administrar um relacionamento familiar é mais difícil do que arrumar uma empresa.

— Isso aqui virou um encontro de assombração! O que você está fazendo aqui?

— Você quem deveria saber...

Kim Hyuna, estava sentada com as costas retas, com o olhar voltado para longe. Seu cabelo castanho escuro estava impecavelmente penteado para trás com seu terno Prada bege que se encaixava perfeitamente em seu corpo esguio.

— Não. Vamos conversar outro dia. - a interrompi. Nem tempo seria o suficiente sem vê-la.

— Não mesmo. - O único sinal de que ela estava nervosa era a maneira como seus dedos de pontas vermelhas afundaram embaixo da mesa. - Precisa ser tão pervertido a esse ponto! Acha que eu tenho mais tempo livre como você?

— Eu disse que vamos conversar outra hora!! E além do mais está fazendo um escândalo por aqui. - vejo um leve sorriso curvou seus lábios.

— Está levando isso a sério? - Ela arqueou uma sobrancelha esculpida. - Acha que a KP é uma piada para você? Pelo visto não importa o qual seja seus status na empresa você não consegue manter sua vida particular privada!

Não tenho tempo nem energia para lidar com seus discursos arrogantes hoje. Olho para o meu relógio e aponto para ela.

— Poderia falar um pouco mais baixo? Acho que está um pouco o cedo para seus surtos.

Código Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora