Noitada no Pub. Capitulo 29

22 3 0
                                    

Capitulo

"Eu sou apenas um pobre amador apaixonado, um aprendiz do teu amor."
- Tom Jobim.

A noite estava "prestes a começar" quando Jennifer acordou com seu celular tocando. Ela franziu os olhos e pouco a pouco os abriu. Deu graças a Deus pela pouca luminosidade do quarto e sorriu vendo certa morena dormindo feito um anjo.
Foi rumo ao banheiro e iniciou sua higiene pessoal, assim como tomou um banho e demorou além do habitual se maquiando.

Do outro lado do quarto alguém acordou, passou a mão no lado esquerdo da cama e se assustou ao sentir que estava vago. Ela não podia ter ido dormir afastada depois daquela declaração toda de amor, podia? Seu coração abrandou quando focou em um barulho vindo do banheiro. Um sorriso nasceu em seus lábios agora rosados pelos beijos de horas atrás.

Jennifer surgiu de roupão branco de seda até os joelhos na frente da outra, arrancando um olhar indecente da morena. Jamais se cansaria daquele corpo. Daquela loira marrenta.

-Hum, a minha bela adormecida acordou. Rsrs. Precisamos nos apressar! -Disse depositando um selinho na mulher que engoliu a própria saliva ao contemplar no decote do roupão os seios durinhos, redondos, medianos e atléticos da namorada.

-Ai, que preguiça! -Choramingou jogando o lençol de lado com força e levantando para abraçar a companheira.

-É o nosso último dia, querida e então teremos UM MÊS de descanso. -Diz a encoraja encorajando. Depositando um beijo na testa da sua mulher.

-Humrum. A propósito, como vamos fazer nesse meio tempo? -Indagou curiosa. Não haviam planejado nada, apenas falado por alto.

-Euh...é melhor conversarmos sobre isso depois, baby. -Diz se fazendo de desentendida, todavía era um assunto delicado para a loira.

-Claro! -Concorda desconfiada de que ali vinha algum "mas". No mínimo. Ela se afasta da atriz com um sorriso fechado.

Lana a fulmina com os olhos e sai até seu quarto para se arrumar, afinal seria uma pequena e bela despedida. A noite é uma criança.

---------------xxxxxxxx----------------

PUB Steveston (Canadá)

Quase todos do elenco e da equipe já estavam no bar bebendo e comendo alguns petiscos. A emissora decidiu dar esse "bônus" aos profissionais da então mais nova e adorada série. E para felicidade de todos e desgosto de outros, Jennifer surgiu radiante em seu vestido sem mangas com a parte de cima preta e a saia dourada até os joelhos com discretos bolsos nas laterais. Um belo Scarpin da cor da parte superior do vestido. O cabelo grande, ondulado e solto. Despojado. Uma maquiagem básica. Muito leve.

Ao seu lado Lana luzia tão bela quanto a loira. A morena apareceu com um vestido longo verde limão tomara que caia. Expondo parte de sua pele morena e levando alguns fãs e amigos ao delírio com a visão de seus seios fartos em um belo look, correspondente ao seu estilo espontâneo e elegante. Tinha em mãos uma bolsa prata e em seus pés uma sandália da mesma cor dando um destaque sutil ao modelito. Suas mechas negras soltas como sempre. Um belo chanel curto e uma maquiagem leve destacando seus olhos. Seus lábios levemente rosados foi o toque final.

As duas cumprimentaram todos que estavam naquelas mesas conjuntas pra eles. JMo pediu uísque e Lana uma tequila.

-Não vai virar uma Mariachi, querida. -Diz a loira arrancando risadas dos colegas.

-Não se preocupe, baby, eu prefiro uma "baiana". -Provocou com aquele sorriso natural e dando uma piscadela para os amigos.

-Ih, vai ter que se vestir de baiana, Jen. -Solta Ginny arrancando risos, assobios e batidinhas na mesa dos outros colegas.

Amor Sem Fim -Morrilla Onde histórias criam vida. Descubra agora