Rito de Amor. Capitulo 19.

56 5 0
                                    

Jen e Lana adormeceram juntas depois de assistir um filme juntas, quer dizer, tentar assistir já que se perderam em carícias, conversas e declarações.
Era 6h00 (seis) da manhã quando um barulho insistente começou a ressoar pelo quarto fazendo JMo franzir a testa e fazer um bico fofo, que a morena não viu por ambas estarem de conchinha. Lana estava de costas pra loira que a agarrava pela cintura inconscientemente. Há quem diga que é uma gesto possessivo e outros que é um ato de apego ou amor.

-Hammm. Desliga isso! -Resmungou lento, baixo e com voz rouca. Com mau humor na voz.

-hunf. Volta a dormir. -Resmungou de volta se remexendo, roçando seu quadril no monte de vênus da companheira.

Não adiantava ignorar, o aparelho vibrava e tocava insistente com o bombardeio de notificações.

Jennifer deu um pulo da cama que fez com que Lana arqueasse o corpo e ficasse sustentada em seus cotovelos buscando a imagem e informação que seus sentidos ainda ignoravam. Pouco a pouco seus olhos semicerrados iam abrindo e se adaptando a claridade.

-Droga! -Escutou a voz mais fina e irritada disparar.

Quando finalmente abriu os olhos e fez uma varredura no local, viu que realmente era seu celular o motivo do despertar precoce. Havia esquecido de deixá-lo em modo noturno (silencioso). O pegou e desbloqueando a tela passou as várias notificações, umas muito irrelevantes de aplicativos que mal usava, além de e-mails, publicações de amigos no IG e Facebook. Chamadas de vídeo e mensagens no WhatsApp, coisa que sequer abriu quando ouviu o barulho do chuveiro. Passou a língua nos lábios grossos molhando-os e não era consciente, mas seu olhar mel se converteu em um marrom bem escuro ao imaginar quem estava lá dentro. Aquele sorriso sensual e provocante preencheu seu rosto. Levantou e andou silenciosa e delicadamente até o seu toalete. Felicidade e malícia caminharam junto naquele corpo moreno.

Se vislumbrou com a visão daquele corpo feminino delicado, bem dividido e malhado que minutos atrás eram seu bálsamo. Seu ninho de amor e cobertor natural. Mordiscou o lábio inferior e uma ideia lhe passou pela cabeça. Andou na ponta dos pés e agarrou a loira que lavava seu rosto na pia por trás. Sentiu a pele da mulher queimar ao tocar a sua. Eu vou enlouquecer de paixão. Pensou com o queixo no ombro da mais nova. Sorriu a encarando no espelho.

Como imaginava um enorme bico ainda fazia parte dos belos traços da loira. Mau humor. Todos sabiam que Jennifer detestava acordar cedo num dia frio e ficava insuportável.

-É melhor desfazer esse bico ou eu serei obrigada a tirá-lo, Morrison. -Ameaçou franzindo a testa e com olhar intimidante.

POV'S Jennifer Morrison

Depois de tanto trabalho e de pernoitar por causa da minha insônia, finalmente consegui adormecer. Um sono bom ao lado da mulher linda, única, sexy e especial que se aninhou a mim de uma maneira tão gostosa. Me senti segura. Não vou negar, por um momento quis guardar ela em algum lugar onde só eu tivesse acesso, pra proteger, amar, cuidar e vivermos na nossa bolha, sabe? Em meus sonhos. Logo ouvi o barulho insistente e identifiquei como sendo de um celular, não era o meu, eu havia chegado sem nada. Esse era o plano: surpreender minha musa e passar um momento juntas sem nada nem ninguém pra se intrometer. Pra atrapalhar.

Resmunguei algo e vi que ela não deu bola, então sai. Era nosso momento. Nada deveria rompe-lo. Uma enorme frustração me invadiu e sai dali antes de ver Lana levantar e pegar aquela droga de aparelho, certamente ia começar com seu vício e eu não estava acreditando nisso. Me declarei. Me entreguei e ela se doou a mim, foi uma conexão, uma troca mágica e seria clichê dizer que nunca encontrei alguém tão maravilhoso até então. Tão esplêndida em todos os sentidos. Conseguimos tocar o corpo e a alma uma da outra. Pela primeira vez em todos esses anos, a esperança me invadiu e senti minha alma explodir de emoção, felicidade e amor. Eu estava no lugar certo e com a pessoa certa. Finalmente.

Amor Sem Fim -Morrilla Onde histórias criam vida. Descubra agora