Good Room. Capitulo 31

25 3 12
                                    

Na casa de Lana o jantar acontecia às mil maravilhas. As mulheres conversaram sobre o trabalho, os acontecimentos dos últimos meses desde que a caçula dos Parrilla colocou seus pés em casa. Já estavam na sobremesa. Lana de frente para sua tia e a mãe. Jennifer entre ela e Deena. Lola estava deitada ao lado da cadeira da sua mãe, enquanto brincava com uma pelúcia.

-Então, minha filha, vai passar as férias conosco?

-Essa aí? ela vai pegar um vôo para o lugar que lhe der na telha e ficar semanas explorando o lugar como de costume. -Salientou Dolores encarando a filha com ar interrogativo.

-Também não é para tanto, mamá. -Se defendeu.

-Todos estamos acostumados a sua alma de "Dora Aventureira", mana. -Foi a vez de Deena falar.

JMo arqueou a sobrancelha diante daquela conversa familiar divertida, embora estava surpresa pelas histórias que sua sogra contava das viagens de Lana. A loira se limitou a sorrir e trocar olhares com a mulher ao seu lado.

A campainha havia tocado e uma sombra surgiu atrás das atrizes, agarrando LP por trás. A caçula da família logo reconheceu aquelas mãos compridas e macias e o cheiro amadeirado do perfume feminino.

-Tess?! -Chamou recebendo um beijo na maçã do rosto.

Lana afastou a cadeira e levantou dando um abraço de urso na visita surpresa.

-Assim vão assustar a menina! -Disse Candice reconhecendo aquele olhar constrangido da jovem.

JMo sorriu balançando a cabeça em negação. Tudo que menos quería era incomodar.

-Não, não se preocupe comigo, dona Candice. -Respondeu educada como sempre. Estava sentindo suas bochechas queimarem, era vergonha.

Depois das boas-vindas, Parrilla apresentou as duas mulheres que não se conheciam. Tenesse tinha um brilho nos olhos ao cumprimentar a tão falada, Jennifer Morrison, esta última correspondeu ao aperto de mão ainda tímida.

-Espero não estar atrapalhando. -Disse Tess ao ver que todos terminavam o jantar.

-Você NUNCA atrapalha, sabe disso. -Respondeu a morena ao lado de Jennifer.

-Então, família, vim buscar essa moça para um passeio que ela me deve. -Falou entusiasmada esperando a reação da outra.

-Ah, não, Tess. Te falei que hoje nem Zeus, me tirava de casa. -Falou manhosa.

-Deixa de ser mal educada. Faz meses que a Tess e eu te chamamos para ir àquela boate aqui pertinho. -Reclamou Deena.

Lana dividiu seu olhar entre a amiga e a irmã, estava em um beco sem saída. Realmente havia fugido desse passeio que as meninas insistiam que ela fosse junto, contudo, seu olhar caiu sobre a loirinha tímida ao seu lado, que degustava seu último gole de vinho.

-Só se a Jen quiser ir. -Falou arrancando Morrison da sua zona de conforto ao jogar pra ela aquela decisão.

Todas à mesa de repente fixaram seu olhar na mais nova do grupo.

-Ahm, e-eu, eu...pode ser. -Afirma soltando um sorriso fechado. Mais vermelha que um tomate.

Tess e Deena comemoraram, enquanto isso Dolores e Candice arrumavam tudo na cozinha com a ajuda da secretaria do lar. Deena correu para se arrumar, assim como Lana puxou a namorada alegando que fariam o mesmo.

------------

Jennifer estava terminando sua maquiagem quando seu celular vibrou e viu que era uma mensagem de sua irmã Júlia. Decidiu que responderia mais tarde, sabia que a irmã queria falar de sua volta para casa. A loira não avisou à família quando exatamente chegaria e se estapeou mentalmente por não ter conversado com sua mãe sobre. Uma batidinha na porta, e, logo Lana estava em seu quarto.

Amor Sem Fim -Morrilla Onde histórias criam vida. Descubra agora