"Toda a paixão tem o seu caminho de calvário."
-Condessa DianeSerotonina, dopamina, oxitocina e endorfina brincavam em uma corrida feita pelos dois corpos no banheiro feminino do Pub. Dois opostos que recebiam as descargas de energía, prazer, alegria e paixão uma da outra. Uma ligação que nem o cosmos explicaría direito.
O suor pingava na testa da morena, esta abocanhou os lábios finos da companheira, pedindo passagem para aprofundar o beijo com a língua. E, apesar da relutância de minutos atrás, a loira cedeu gemendo em sua boca em seguida. Sua respiração fazia seu peito subir e descer. Chupando a língua da mais velha com gana e desejo. Seu interior pulsava ao sentir o calor e ouvir os gemidos da morena. Não houve tempo para contestação, ambas brigavam por domínio. Depois de tanta confusão e atritos, havia uma sensação de felicidade e prazer que falava mais alto que tudo quando as duas ficavam juntas e sozinhas. Agarrada a nuca de Morrison, Lana se afastou quando recuperar o ar se fez necessário para seus pulmões. Sorriram em cumplicidade e trocaram olhares profundos, havia um diálogo oculto que só elas eram capazes de compreender e sentir a importância dele. Se sentiam em paz juntas. Cheias. Amadas.
Dessa vez, foi JMo quem puxou a descendente de italianos contra si pela cintura para outro beijo. Lana sentia que aquilo era uma espécie de sonho. Deixou sua mão passear por entre os braços bem definidos e descobertos da sua amante. Sentia o atrito gostoso do seu corpo contra o dela. Os seios rijos roçando nos seus. Pelos poderes de todas as deusas, elas iam literalmente se pegar ali mesmo. Não conseguia raciocinar, já que estava perdida imaginando aqueles pequenos e redondos seios apetitosos, naquela fina camada de pano em sua boca. Lambendo e chupando eles feito uma criança com doce na boca. Isso era o suficiente, já estava molhada. A alça da blusa da jovem caída no ombro a deixava ainda mais sexy. Seria difícil se conter. Não pensar e não por em prática sua vontade de possuir aquela linda mulher ali.
Jennifer por sua vez, estava maravilhada com a sensualidade, beleza e autoconfiança da morena. Como beijava de forma quente. Parrilla conseguia enlouquecer todas as células do seu corpo e acender uma chama só com o toque dos seus lábios carnudos e macios em sua pele. Tinha vontade de apertar aquela bunda empinada e extremamente gostosa, dentro daquela calça vermelha. Se o beijo já a tinha rendida e excitada, o que seria dela se fossem a diante? Estava com olhos fechados e a boca em formato de "O" ao gemer quando sentiu os lábios molhados explorar seu pescoço. A apertava contra si e brincava com o lóbulo da sua orelha. Que morena "caliente" -Pensava. Havia o medo de ser pega naquela situação...
Não importava. Seu consciente estava extasiado assim como o de Lana. Estavam felizes e entregues demais uma na outra. Era como colocar álcool e fogo juntos: uma combustão instantânea. Quando Jen conseguiu dominar Lana e beijar cada centímetro do seu pescoço para descer até aquele generoso decote e se deliciar na pele quentinha...
-Cof. Cof!
As duas deram um pulo se separando e disfarçando ao ouvir a "tosse" de quem entrava no banheiro. Uma ficou pálida como uma folha de papel e a outra vermelha igual um tomate.
-Er... Atrapalho alguma coisa? É que vocês estavam demorando e... -Disse Ginnifer sem graça vendo Lana tentando desamolgar o terninho em frente ao espelho e Jennifer pegar sua bolsa de mão do chão.
-Claro que não atrapalhou! -Respondeu ligeiro a morena.
-Eu só... -Falou e não conseguiu terminar a frase com olhar de sua companheira fixo nela.
-Jennifer estava procurando o brinco que perdeu e eu a ajudei. -Explicou a morena dirigindo um olhar de contentamento para a loira.
-É. Obrigada! -Falou ainda com as bochechas rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fim -Morrilla
Fiksi UmumTudo acontece enquanto JMo e Lana Parrilla estão gravando a série Once Upon a Time (Era Uma Vez )- série de televisão americana de drama e fantasia criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis. O primeiro contato de Jennifer e Lana foi quando Adam e...