Esse nem demorou tanto, olha só...
Comentem e curtam o capítulo, isso me incentiva muito a escrever cada vez mais, então automaticamente os capítulos saíram mais rápido.
CAPÍTULO NÃO REVISADO.⚠️
[...]
- Teria como você parar rir de mim, senhora?
- Pior que não. Você tá parecendo uma criança comendo, é engraçado.
Olho pra ela com a indignação estampada no meu rosto, mas ainda assim com um sorriso de canto. Aquele croissant era o melhor que eu já comi na minha vida, o que me fez soltar um som de satisfação com a boca e nem perceber que realmente estava comendo igual uma criança.
- Olha que fofinha! - S/n estica o celular na minha direção, me dando a visão de uma foto minha com a boca toda melada.
- Apaga isso agora, Speranza! Que coisa horrorosa.
- Não! Isso aqui tá perfeito, bê! Vou guardar pra postar no dia do seu aniversário. - Abre um sorriso.
- Já tá pensando no meu aniversário, é? - Sorrio.
- Mas é claro, minha data favorita do ano é o meu aniversário e os aniversários dos meus amigos, sempre faço uma palhaçadinha com todos.
- Eu lembro de ter visto uma das suas "palhaçadas" no aniversário da Pri ano passado. Não sei como tu conseguiu reunir a família toda dela.
- Foi fácil, todos ali me amam, principalmente a mãe dela, eu só contei e ela já começou a chamar todo mundo.
- É difícil não gostar de você mesmo.
- Você quem diga, né?
- Ué, eu quem diga?
- É, ué. Você tinha um monte de gente pra chamar pra vir aqui com você e resolveu me chamar... Eu sei que você me ama, relaxa.
- Nos seus sonhos, sim, na vida real, não.
- Ai! Pior que tiro isso daí, viu?!
- Você é muito da dramática, isso sim.
- E você gosta.
- Nunca disse isso.
- Nem precisa, dá pra ver você sorrindo toda vez que eu faço uma gracinha. Eu sei que você me ama, Cá, não precisa esconder.
Não precisa esconder.
- Não tem como esconder o que não existe, gracinha.
- Eu até falaria que um dia eu vou fazer você se apaixonar por mim, mas você é casada com a Anne. Só saiba que se você fosse solteira, eu faria você se apaixonar por mim só pra você provar do próprio veneno. Era você se apaixonando e eu te humilhando. - Ela abre um sorriso.
Preciso falar sobre isso: o sorriso dela. Seus dentes eram fofos - não me perguntem o motivo de eu ter reparado nisso - o que formava um contraste perfeito com o seu sorriso em si, que era extremamente cafajeste. Parecia que ela sabia o momento perfeito de sorrir "cafajeste" e sorrir "fofa", o que me deixava intrigada. Eu estava encantada com o seu sorriso - ainda é cedo pra falar que eu estou apaixonada... Ainda. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speranza. - Carol x You.
RomanceEM ANDAMENTO! S/N, a habilidosa meio-campista do Juventus, e Ana Carolina, a poderosa atacante do Savino Del Bene, se encontram na vibrante Vila Olímpica durante os Jogos de Paris 2024. Entre os treinos intensos e a pressão das competições, um senti...