Nem demorei tanto dessa vez (não se acostumem).
Fanfic nova da Rosamaria no perfil, dêem uma olhadinha!
Boa leitura, amores.ෆ
[...]
Certo, o filme era ótimo, isso eu não podia negar.
Fiquei levemente fascinada por metade das mulheres que apareciam, até mesmo pela vilã, de acordo com S/n e Julia, filha da puta. Falanda nas duas mais novas: elas não se cansavam de soltar piadas sobre o filme que só elas entendiam. Eu soltava algumas risadas, me senti quando eu assistia filme com as filhas da Sheila, as quais, igualmente Kudiess e Speranza, não paravam de falar por um minuto sequer.
Priscila já tinha dado, no mínimo, cinco broncas nelas, mandando-as pararem de falar. Gabi, por outro lado, assim como Thaisa, apenas ficava rindo da interação entre as três que era cheia de respostas afiadas das mais novas. Essa geração de hoje em dia parece que nasceu com uma faca na ponta da língua. Na minha época... Digo é nada.
— JEAN, MEU AMOR! — S/n soltou um grito mais alto do que o necessário quando uma mulher ruiva apareceu na televisão. Todo mundo se assustou. Priscila jogou o controle na garota.
— Tu gosta da Jean? Sério? — Julia perguntou animada.
— Ai, Julia, quem que não gosta da mais mais? Se eu ganhasse na Mega-Sena, meu dinheiro seria todo dela... Não, seria todo das heroínas e vilãs da Marvel, mas isso aí já é outra história.
— Natasha?
— Dona da minha vida toda.
— Wanda?
— Eu dava de tudo quanto é jeito.
— Hela?
— Uma delicinha.
— Carol?
— Até engravidaria dessa.
— Gamora?
— Casava.
— Tempestade?
— Rapaz... Tesão.
— Kate ou Yelena?
— Trisal, óbvio.
— Valkyrie?
— Essa aí eu dou tudo o que ela quiser, a maioral.
— Tem como vocês duas calarem a porra dessa matraca que vocês chamam de boca? — Priscila interrompe o bate volta que elas estavam tendo.
— Ai, sua velha. Vou te internar no asilo, viu? — S/n se deita novamente, agora mais perto de mim.
— Vocês héteros não entendem a emoção que é ver mulher bonita na televisão. — Julia faz drama.
— Né, amiga? Elas não entendem o que é ver uma Natasha Romanoff lutando igual psicopata e fazendo a pose dela no final. — S/n finge chorar.
— Vocês são muito abestalhadas mesmo, meu senhor. — Macris se pronuncia pela primeira vez.
— Abestalhadas é pouco. — Julia Bergmann fala, mas tampa a boca quando recebe um olhar de Julia Kudiess. — Brincadeirinha...
— Olha, que pau mandada. — Falo, revirando os olhos.
— Tu quem diga, né? — S/n me dá a mesma olhada que Julia K. deu pra Bergmann. Imito a ação que a mesma fez, arrancando uma risada da maioria.
— Não suporto sapatão. — Rosamaria se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speranza. - Carol x You.
RomanceEM ANDAMENTO! S/N, a habilidosa meio-campista do Juventus, e Ana Carolina, a poderosa atacante do Savino Del Bene, se encontram na vibrante Vila Olímpica durante os Jogos de Paris 2024. Entre os treinos intensos e a pressão das competições, um senti...