09. il gioco.

2.2K 296 186
                                    

Demorei mas voltei!

Eu mudei algumas coisas que aconteceram no jogo do br x Nigeria, só pra vocês não se confundirem.

Curtam e comentem muito!! Amo ver os comentários de vocês!

[...]

A porta do elevador se abre e eu respiro fundo, tentando me preparar para a provável briga que eu teria que enfrentar. Eu sabia que Anne tinha visto as fotos que S/n postou, ela tinha curtido, e eu também sabia que ela deveria estar morrendo de ciúmes disso. Entender Anne é a mesma coisa de entender um quebra-cabeça desmontado com as peças embaralhadas.

Meus passos eram lentos, preguiçosos, eu não queria chegar nem tão cedo no quarto. Priscila estava no quarto de Rosamaria, pelos stories que ela postou, e isso me dá mais certeza ainda que Anne realmente vai estar me esperando.

Assim que eu paro na frente da porta, respiro fundo, levando minha mão até a maçaneta; procurando coragem de onde eu achava que não existia, mas ainda assim eu encontro, abro a porta e dou de cara com a holandesa sentada na minha cama. Sua postura estava ereta, sua feição estava séria e, acima de tudo, ela parecia estar puta da vida.

— Hey, tudo bem? — Pergunto olhando-a apreensiva. Começo a falar inglês, o idioma que normalmente conversamos.

— Não sei, me diga você. Gostou do dia de hoje? — A voz da Bujis em inglês já era extremamente grossa, mas agora parecia estar ainda mais.

— Eu não sei do que você está falando. — Solto uma leve risada. — Eu fui em um restaurante, se é isso o que você quer saber.

— Que você foi em um restaurante eu sei, o que eu queria entender é o motivo de você ter chamado aquela amiga da Priscila ao invés de me chamar. — Sua voz estava baixa, mas eu sei que esse tom não duraria muito tempo.

— Você não está toda focada em treinar? Não quis atrapalhar, só isso. — Me encosto na parede.

— Vai se foder, Ana Carolina. Você está achando que eu sou burra ou o quê? Não fode.

Seu tom de voz aumenta.

— Primeiramente: em nenhum momento eu gritei com você, se você pudesse manter o mesmo tom comigo, eu agradeceria. Segundamente: se tem alguém achando que a outra é burra aqui, é você! Ou o quê? Você acha que eu realmente não sei o que você anda fazendo comigo? "Não fode" digo eu, porra.

— Caralho, Carol, você tá se tornando a pessoa mais insuportável do mundo, sabia disso? Ninguém te suporta mais, cara. Ninguém!

Anne levanta, vindo até mim. Nossos olhos travam na mesma hora em que estabelecemos um contato visual, não conseguíamos desviar. O olhar de amor e admiração que ela me dava no início do nosso relacionamento tinha sido substituído por um de ódio puro.

— Sai do meu quarto. — Digo firme.

— O quê? Carol, eu...

— Agora, Bujis! Agora!

— Então é isso? Você está realmente expulsando a sua esposa do seu quarto? — Sua voz não transmite mais raiva e sim ironia.

— Você pode ser esposa até do cão, mas não minha. Eu quero mais é que você se foda.

Sigo até a porta, abrindo-a e apontando para a saída com uma mão.

— O que deu em você?! Do nada, Carol?

— Eu espero não ter que chamar o segurança para que você saia.

— Ok, então é isso, né? Certo.

Speranza. - Carol x You.Onde histórias criam vida. Descubra agora