(publicando de novo por motivos de: Wattpad não notificou praticamente ninguém)
Um capítulo leve, só fiz pra vocês não ficarem sem nada.
Comentem e curtam muito!
E fiquem preparados pq a fanfic da Rosamaria vai ser lançada essa semana, só não sei o dia exato.
[...]
O treino de hoje estava sendo mais pesado do que o normal. A abertura dos Jogos Olímpicos estava para começar, todos os atletas já tinham ido em encontro ao Rio Sena. Nós da SFV optamos por não ir, o foco nos treinos estava maior. Teríamos o primeiro jogo dessa Olimpíada em poucos dias e nós sabíamos da confiança que a gente iria adquirir se ganhasse essa partida, então tudo o que estamos fazendo nesses últimos dias em função a isso.
Fiquei sabendo pela internet que a Seleção Feminina de Futebol iria participar da abertura, então mandei uma mensagem para S/n desejando que tudo ocorra bem, mas recebi apenas um: "eu não vou, uma jogadora deu uma chegada muito forte em mim e eu senti a minha panturrilha. Fui obrigada a ficar. Me sinto sozinha 💔". Abro um sorriso com o seu drama, essa garota não tem jeito.Olho ao redor e percebo que todas já estavam terminando seus treinos. Resolvo esperar elas terminarem o treino para que eu possa falar com elas. Desligo meu celular e o jogo na cadeira, começando a observar as meninas.
Cerca de 15 minutos depois todas já tinham finalizado o treino. Priscila, Gabi e Thaisa se aproximam de onde eu estava.
— Que treino puxado, pelo amor de Deus. — Gabi exclama, sentado jogada no banco.
— Nem me fale. Desse jeito eu vou morrer antes de chegar o dia do jogo. — Priscila me olha e me manda um beijo, o qual eu retribuo.
— Já que todo mundo tá morta: filminho hoje, bora? — Pergunto animada.
— Oxi, precisa nem me perguntar. Bora mil vezes. — Escuto a voz de Thaisa pela primeira vez.
— Vou falar com as Julia's ali, vocês falam com as outras meninas. — Elas concordam com a cabeça.
Chego perto do pequeno grupo que ali tinha se formado e exponho a ideia de assistirmos um filme. A maioria anima, outras dizem que vão pensar. Concordo com a cabeça, avisando que seria no meu quarto. Saio dali de perto e volto para onde estava o meu celular, pegando-o em seguida. Sinalizo pra Priscila que eu iria sair pra ligar pra uma pessoa e recebo um gesto de afirmação como resposta.
Caminho lentamente até um lugar mais reservado do CT, ligo o meu celular e me direciono ao contato de S/n. Finalmente eu daria uma resposta a ela.
Chama uma, duas, três vezes e aí sim ela atende.
— Boa tarde, lindona. Como cê tá? — Pergunto, sorrindo.
— Eu tô bem, bê. Acabei de sair da fisio.
— E tá tudo certo com você, né?
— Uhum, só foi uma chegada mais forte mesmo, nada preocupante.
— Graças a Deus... Posso te fazer um convite?
— Todos que você quiser. — Sorrio com a resposta.
— Quer assistir filme comigo e com as meninas hoje?
— De noite?
— Daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speranza. - Carol x You.
RomanceEM ANDAMENTO! S/N, a habilidosa meio-campista do Juventus, e Ana Carolina, a poderosa atacante do Savino Del Bene, se encontram na vibrante Vila Olímpica durante os Jogos de Paris 2024. Entre os treinos intensos e a pressão das competições, um senti...