Capítulo 7

123 24 22
                                    

Jimin

Finalmente, decidi mostrar as libélulas a JungKook.

Nós nos encontramos no estacionamento do Rio Han e, quando ele chegou, eu podia jurar que estava mais lindo do que nunca.

Estava só de camisa de malha branca e jeans escuros, mas, para mim, estava maravilhoso. 

— Oi.

Sorri. 

— Oi — respondeu ele, me abraçando.

Ele veio até mim e me abraçou.

Isso mesmo.

Ele me abraçou.

Nosso primeiro abraço.

Ele também agiu da forma mais natural do mundo, como se abraços fossem nosso padrão de cumprimento.

Eu retribuí o abraço e provavelmente o segurei por mais tempo do que deveria, mas eu não me importava.

Ele também pareceu não se importar, porque me abraçou com força até que eu o soltasse.

Quando me afastei, pigarreei e não consegui olhar para ele, de tão nervoso que estava.

O que aquele abraço significava?

Será que os segundos a mais que ficamos abraçados significavam mais do que um abraço normal de amizade?

Será que ele também estava nervoso?

Será que eu estava analisando demais cada segundo de cada dia desde que Jeon JungKook entrara na minha vida?

— Cadê as libélulas? — perguntou ele, me resgatando dos meus pensamentos dramáticos.

Pigarreei de novo e esfreguei a mão esquerda no braço direito. 

— Ah, é por aqui. Vamos.

Nós atravessamos as áreas mais populares do parque, onde as pessoas faziam piquenique e jogavam vôlei.

O rio ficava lotado no verão.

Seoul não tinha muitos dias de calor, então todos faziam questão de aproveitar o sol o máximo possível.

Quando JungKook e eu chegamos à trilha, ele parecia decidido a fazer carinho em todos os cães que cruzavam nosso caminho.

Toda vez que encontrava um bichinho, seus olhos se iluminavam como se aquele fosse o único cachorro do planeta inteiro.

Então ele se virava para mim e falava:

— Olha o focinho dele, Minie! Ai, meu Deus! Ele tá sorrindo.

Era como se ele tivesse descoberto seu novo melhor amigo – até aparecer o próximo.

Ele amava os animais.

E isso tornava ainda mais difícil, para mim, controlar os sentimentos que cresciam cada vez mais dentro de mim por aquele cara.

Será que você poderia não ser tão perfeito, JungKook?

Isso seria ótimo, obrigado.

Quando estávamos mais ou menos na metade da trilha, indiquei a esquerda com a cabeça. 

— Tá. Agora temos que passar pelo meio das árvores.

Ele arqueou uma das sobrancelhas.

— Você não tá tentando me levar pro meio da floresta pra, tipo, me matar, né?

Eu ri. 

— Não seja bobo, Jun. Se eu quisesse te matar, já teria feito isso há muito tempo. 

— Nossa. Agora estou bem mais calmo.

Love From The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora