Capítulo 45

118 23 5
                                    

Jimin

Quer que eu vá com você?

As palavras do JungKook ficaram bailando na minha cabeça enquanto eu olhava para ele.

Ele não estava de terno, o que era estranho.

Estava de jeans e camisa de malha.

Parecia o velho Jun.

— Ah, não precisa, tá tudo bem — menti, abrindo um sorriso contido.

— Sorriso falso — observou ele. — Vou com você — afirmou ele, com aqueles olhos cinzentos que sempre me davam arrepios.

— O quê? Ah, nossa, não. Não posso te pedir uma coisa dessas. Estou bem, mesmo.

— Você não está me pedindo. Eu é que estou perguntando se posso ir com você — disse ele, sem desviar os olhos de mim.

Meus batimentos cardíacos estavam enlouquecidos e, nossa, eu sentia falta dele.

Eu sentia muita falta dele.

Eu não sabia o quanto até começar a ver os pedacinhos do JungKook que fizeram parte da nossa adolescência.

As partes que apareciam na minha frente quando eu mais precisava dele.

— Tudo que você precisa fazer é dizer “sim” — continuou ele. — Diga “sim”, e eu vou com você.

Eu sabia que deveria negar, por causa do que meu coração estava sentindo.

Sabia que deveria me afastar dele, porque meu estômago estava repleto de borboletas, e eu estava sentindo coisas por um homem que não era meu.

No entanto, meus lábios se abriram, e eu soltei um suspiro.

— Sim — sussurrei.

Ele me acompanhou, apenas como amigo, para me dar apoio moral em um dia muito difícil.

Nada mais, nada menos.

Fizemos o caminho até o rio Han em silêncio, porque eu não conseguia pensar em nada para dizer.

Bem, nada além de:

“Lembra quando a gente quase se beijou? O que foi aquilo?”

Ou então:

“Ei, o que teria acontecido se o Tae não tivesse entrado na sala bem naquele momento?”

Ou:

“Bem, se você não teve sucesso na primeira tentativa... Tente de novo..."

Então foi por isso que fiquei de boca fechada.

A mão esquerda do JungKook tamborilava em sua coxa enquanto ele dirigia.

Se fosse qualquer outra pessoa, eu não teria nem percebido, mas eu conhecia JungKook e seus hábitos.

Ele também estava nervoso.

Estacionamos o carro e atravessamos o bosque.

As lembranças da nossa adolescência voltaram em um turbilhão à minha mente.

JungKook e eu tínhamos compartilhado muitos momentos naquela lagoa escondida.

Momentos que salvaram a minha vida.

Momentos que me definiram.

Momentos que me guiariam pelo resto da vida.

Nós rimos muito ali.

Nós choramos também.

Nosso primeiro beijo foi naquele lugar.

— Que loucura voltar aqui depois de tanto tempo — comentou ele, me despertando dos meus devaneios.

Love From The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora