Jimin
Nós nos esforçamos ao máximo, mas foi difícil.
À medida que as semanas e os meses se passavam, JungKook e eu continuávamos nos desencontrando e, embora nos esforçássemos muito para manter contato, a vida dificultou tudo.
Nossos horários não batiam, não estávamos em sincronia e parecia que um sempre estava um segundo atrás do outro.
Nossos e-mails foram ficando mais curtos.
A vida foi ficando mais agitada.
JungKook e eu vivíamos nossas vidas em linhas cronológicas diferentes.
Honrei a promessa que fiz à minha mãe de continuar encontrando motivos para sorrir, embora viver com meu pai tornasse tudo um pouco mais difícil.
Ele ainda estava muito triste, e eu podia jurar que, a cada dia, ele se afastava mais de mim.
Estávamos evoluindo de maneiras diferentes, e o laço forte que costumava nos unir diminuía lentamente.
A cada dia que passava, eu continuava encontrando sorrisos.
A cada dia que passava, eu sempre tinha conversas com minha mãe.
Contava para ela os altos e baixos da minha vida.
Embora houvesse alguns dias difíceis, eu estava encontrando uma nova forma de felicidade.
Porque era só isso que eu queria ser: feliz.
Assim como as libélulas que zuniam pelo ar, volta e meia Jeon JungKook passava pela minha cabeça e, sem parar para pensar muito nisso, eu sorria.
Nunca refleti muito sobre o fato de ele permanecer nos meus pensamentos.
Simplesmente deixava os pensamentos se demorarem pelo tempo que precisassem.
Aprendi a apreciar a forma como ele, de algum jeito, voltava para mim.
A melhor parte das lembranças é que elas podem ressurgir a partir das coisas mais aleatórias.
Eu pensava nele quando via balas de alcaçuz, ou sempre que via um filme de kung fu na televisão, ou quando pensava nos momentos mais decisivos da minha vida.
Ele sempre surgia nesses momentos de reflexão.
Eu sempre seria grato a JungKook pelas lembranças e por ele ter me ajudado durante os momentos mais sombrios da minha vida, quando só o que eu queria era afundar.
Também prometi a mim mesmo que, se a vida um dia nos reaproximasse, se as estrelas se alinhassem e, de alguma forma, nossos caminhos se cruzassem novamente, assim como as ondas na praia, eu me derramaria sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From The Past
FanfictionA vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir caminhos diferentes. Abandonei minha primeira paixão, me agarrei a nossas memórias e sonhei com o dia em que o encontraria de novo. Mas, quando meu sonho se tornou realidade, nã...