Capítulo 19

100 24 10
                                    

JungKook

DE: JunHoops97@aol.com

PARA:
PJHogwarts@aol.com

DATA: 24 de setembro, 20:54

ASSUNTO: Faculdade

Oi, Minie.

Desculpa a demora. A faculdade está uma loucura, e todo dia tem alguma coisa rolando. As festas não acontecem só nos fins de semana. Acontecem também nas terças e quintas. E nas segundas e quartas também. Todo santo dia.

As aulas são mais difíceis que no ensino médio. Muitas vezes, não sei nem se estou conseguindo acompanhar tudo.

Como estão as coisas por aí? Você já começou a trabalhar como cuidador para aquela nova família? Já iniciou aquelas aulas que disse que ia fazer na faculdade à noite?

Ficou sabendo dessa nova rede social chamada “Facebook”? É só para universitários, mas até que é legal. É uma nova maneira de se conectar com as pessoas. Você devia entrar. Quero ser seu primeiro amigo lá.

Praticamente só uso o Facebook agora, em vez do Messenger do AOL, mas ainda acesso, quando tenho algum tempo livre, pra ver se você está por lá. Mas você nunca está. Frequentar aulas à noite também não ajuda. Me avisa se tiver um tempinho essa semana pra conversar por telefone, e aí talvez a gente consiga combinar.

Jun

DE: PJHogwarts@aol.com

PARA: JunHoops97@aol.com

DATA: 26 de setembro, 7:21

ASSUNTO: Re: Faculdade

Jun,
Não precisa se desculpar. Mesmo. Sei que você anda ocupado. Toda vez que consigo ter notícias suas, já acho ótimo.

As coisas estão correndo bem por enquanto, mas admito que é meio difícil trabalhar em período integral e estudar durante meio período. Parece que, sempre que tenho uma folga, tudo o que quero fazer é ir pra cama e dormir até ano que vem.

O lado bom é que as crianças de quem estou tomando conta são bem divertidas! Elas me mantêm ativo e ocupado. Quando não estou ocupado, tenho que ficar com meu pai, e ele anda triste demais.

Me pergunto se um dia ele vai voltar ao normal. Quanto mais o tempo passa, mais improvável isso parece.

Tenho aula terça e quinta à noite, mas talvez na sexta? Você me liga?

Minie 

DE: JunHoops97@aol.com

PARA: PJHogwarts@aol.com

DATA: 26 de setembro, 17:32

ASSUNTO: Re: Re: Faculdade

Merda. Combinei uma coisa com meu colega de quarto na sexta à noite. Sábado à tarde, por volta das duas?

Jun

DE: PJHogwarts@aol.com

PARA: JunHoops97@aol.com

DATA: 27 de setembro, 7:11

ASSUNTO: Re: Re: Re: Faculdade

Tenho que levar as crianças pro caratê. Domingo à noite?


DE: JunHoops97@aol.com

PARA: EGHogwarts@aol.com

DATA: 27 de setembro, 20:01

ASSUNTO: Re: Re: Re: Re: Faculdade

Tenho encontro do clube essa noite.

Droga.

Vamos dar um jeito.

Só estou com saudades, só isso.

Jun


DE: PJHogwarts@aol.com

PARA: JunHoops97@aol.com

DATA: 28 de setembro, 7:22

ASSUNTO: Re: Re: Re: Re: Re: Faculdade

Jun, Também estou com saudades.

Obviamente.

Pois é.

Vamos dar um jeito.

Minie

Love From The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora