Jimin
— Você acha que ele vai gostar desse aqui? — perguntou Se-mi.
Na última semana, Se-mi vinha passando mais tempo desenhando em seu quarto de artes, criando novas obras-primas para pendurar em seu quarto, mas o maior projeto do momento era para JungKook.
Desde o episódio do terror noturno, ela vinha pensando em uma forma de fazer o pai se sentir melhor.
Ela havia passado muitas horas criando uma coleção de desenhos que eram lembranças da família para dar a ele, e aquilo era, de fato, a coisa mais atenciosa que eu já tinha testemunhado.
JungKook chegou de viagem naquela sexta.
Ele não disse nada, estava ao celular quando entrou em casa e foi direto para o escritório, fechando a porta.
Foi naquela tarde que Se-mi finalmente terminou sua obra de arte.
Nós tínhamos um tempinho antes de a Yorin passar para pegá-las para ficar com elas no fim de semana, e Se-mi estava mais decidida do que nunca, determinada a terminar os desenhos antes de ir.
— Pronto — anunciou ela, largando o giz de cera.
Ela pegou todos os desenhos e ficou olhando para eles.
Seus olhinhos brilhavam de orgulho.
— Estão perfeitos — comentei delicadamente, orgulhoso da dedicação daquela menininha à sua arte.
Havia muitas lembranças dela, da So-Rim e de seus pais, e aquilo tocava meu coração profundamente.
Eu ficava feliz por ela ainda se lembrar.
Depois que minha mãe morreu, eu tive bastante dificuldade em reter lembranças.
Ela se levantou com o maior sorriso do mundo no rosto e saltitou.
— Vou entregar pra ele agora! — exclamou ela.
— Não, espera, ele está traba... — comecei, mas ela já corria em direção ao escritório dele. — Se-mi, espera!
Corri atrás dela e a vi entrando sem pestanejar no escritório do JungKook.
A porta abriu tão rápido que bateu na parede e eu me encolhi.
— Papai! Papai! Olha o que eu fiz pra você! — gritou Se-mi.
Sua voz transbordava alegria, e ela não parava de pular.
JungKook se virou para a filha, o celular grudado na orelha.
Ele estava no meio de uma ligação.
Os olhos dele se arregalaram, chocados, e ele cobriu o microfone do aparelho com a mão.
— Se-mi, agora, não.
— Mas, papai! Eu fiz...
— Agora. Não! — sibilou ele, parecendo mais irritado do que nunca.
Os olhos dele se fixaram nos meus, e havia tanta raiva neles que eu dei um passo atrás.
Ele olhou para mim como se me mandasse, telepaticamente, fazer o meu trabalho se ainda quisesse ter um emprego.
Então, deu as costas para nós dois e retomou à ligação.
— Não, peço desculpas. Não é nada.
Não, JungKook. É alguma, sim.
É tudo.
Fui até Se-mi e coloquei as mãos nos ombros dela para tranquilizá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From The Past
FanfictionA vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir caminhos diferentes. Abandonei minha primeira paixão, me agarrei a nossas memórias e sonhei com o dia em que o encontraria de novo. Mas, quando meu sonho se tornou realidade, nã...