notas;
Oi lindezxs! Hoje começaremos de uma forma diferente: há alguns dias, venho recebendo "opiniões" sobre a minha frequência de postagens, métodos de engajamento e também, a respeito da minha interação com vocês. Vamos esclarecer algumas coisas novamente?
Apesar de fazer questão de acolher cada comentário, ideia ou crítica construtiva, o meu perfil não é uma terra sem leis: as regras são determinadas por mim e somente. Minhas histórias são dedicas para leitorxs que respeitam o meu trabalho e compreendem algo sobre limites. Preconceituosos e intolerantes - de qualquer natureza, orientação sexual ou escolhas políticas - não serão bem-vindos, ainda que ao final de suas destilações de ódio hajam "elogios" ao meu trabalho; enquanto isto estiver sobre o meu controle, tomarei as providências que julgar necessárias. O desconforto dos extremistas é intencional e o choro, quase livre.
Cada crítica construtiva que contribua com as discussões propostas pela história é extremamente valorizada por mim, ainda que não contemple o meu ponto de vista ou real intenção; também gostaria de reforçar que este é um DARK ROMANCE e, apesar disto, nenhuma violência ou abuso foram ou serão romantizados por mim. Minha metodologia é a de utilizar narradores não confiáveis justamente para ressaltar óticas variadas de uma mesma ocasião; isto oferece à vocês a oportunidade de formarem reflexões sobre diversas questões, com as próprias réguas morais.
Nenhum personagem é um herói ou deve ser usado como modelo: todos são humanos, passíveis de erros, acertos, dores e superações.
Sobre as metas: apesar de desafiadoras, estas sempre se mostraram extremamente alcançáveis e possíveis, graças ao comprometimento, apoio e carinho dxs leitorxs que acompanham a minha história. Agradeço imensamente por todo amor e dedicação que vocês me oferecem; aderi à muitas sugestões da minha comunidade no WhatsApp e também, de comentários daqui. Por isto, a partir deste, cada capítulo terá a sinalização das metas logo no início. Compreendo que alguns se esquecem de favorita-los ao longo da leitura, não retornam posteriormente para fazê-lo e isto não se dá por mal: é consequência do processo de imersão na história.
Não se assustem ou se sintam desmotivados pelas metas: se em algum momento eu perceber que não as atingiremos dentro de um espaço confortável de tempo, postarei com ou sem o cumprimento destas, como já fiz outrora. A escrita está em andamento e enquanto vocês se esforçam para alcançá-las, eu me esforço para escrever mais capítulos; é exatamente o tempo que preciso para preparar as postagens e, não: na minha realidade atual não há cabimento para atualizações em dias marcados. Tudo é planejado de forma que a escrita seja confortável para mim e a experiência, justa para vocês.
Apesar de distribuir o meu trabalho de forma gratuita, o engajamento é extremamente importante não somente para a minha motivação mas, por me dar acesso à futuras possibilidades de oportunidades profissionais. É uma troca que considero muito honesta entre nós, graças a boa comunicação estabelecida ao longo destes meses juntxs. Jamais irei me culpar por buscar reconhecimento pelo meu esforço e talento, ainda que para uma pequeníssima parcela isso soe como prepotência ou "estrelismo" de minha parte (?).
No mais: sigo aberta para trocas genuínas, sugestões, partilhas e opiniões respeitosas. Meu muito obrigada à todxs por tudo até aqui; mal posso esperar pelo porvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maria batalhão | CAPITÃO NASCIMENTO
FanfictionA líder comunitária Marina Santos assiste toda a sua vida sendo transformada após a chegada de Roberto Nascimento, capitão do BOPE. (DARK ROMANCE)