03 de Abril
As meninas estavam preparadas para sair naquela noite, e a empolgação no ar. Julia e Petra haviam passado a tarde juntas no quarto, sem a necessidade de palavras, apenas curtindo a companhia uma da outra. A conexão silenciosa entre elas era confortante, mas também carregava uma carga emocional que ambas tentavam ignorar.
Quando a noite caiu, todas estavam animadas para mais uma saída a um barzinho tranquilo. Petra, como sempre, estava deslumbrante. Ela optou por um vestido preto que abraçava suas curvas de maneira impecável, destacando sua elegância natural. Julia, ao vê-la sair do banheiro já pronta, sentiu o ar faltar por um segundo. Ela encarou Petra com uma expressão que misturava admiração e desejo, como se a morena fosse a visão mais linda que já havia presenciado.
— Você... – Julia começou, mas logo perdeu as palavras, apenas sorrindo de lado. — Você está linda, Petra.
Petra, um pouco envergonhada, sorriu suavemente e abaixou os olhos. — Obrigada, Julia. Você também não está nada mal.
Julia riu, aproximando-se e colocando uma mecha do cabelo de Petra atrás da orelha. — Vamos? As meninas já devem estar esperando.
Quando chegaram ao bar, o ambiente estava animado, mas com uma energia leve. As risadas e conversas das outras pessoas se misturavam com a música suave ao fundo. Julia percebeu, quase de imediato, que não era a única a prestar atenção em Petra. Os olhares que a morena atraía eram inevitáveis, e Julia sentiu um desconforto estranho crescer em seu peito. Era algo que ela não estava acostumada a sentir tão intensamente.
Enquanto isso, Petra parecia alheia a tudo isso. Ela se forçava a focar na ideia de que estava ali para se distrair, para esquecer, nem que fosse por algumas horas, o turbilhão que sua vida havia se tornado. Os problemas com Lorenzo pareciam distantes, mas ao mesmo tempo, pesavam em sua consciência. A situação estranha com Julia era outra camada de complexidade que ela não sabia como lidar. Petra se sentia a pior pessoa do mundo por ter dormido com Julia enquanto estava noiva de Lorenzo, mas o que realmente a corroía era o fato de que, por mais que tentasse, não conseguia sentir arrependimento.
Elas se acomodaram em uma mesa no canto, onde as outras jogadoras já estavam reunidas, sorrindo e bebendo. As conversas fluíram naturalmente, mas Julia não conseguia desviar sua atenção de Petra, que, por sua vez, tentava ao máximo parecer despreocupada.
— Pepê, você está bem? – Nyeme perguntou, inclinando-se um pouco mais próxima. — Parece que está com a cabeça em outro lugar.
— Estou bem, só cansada. – Petra respondeu com um sorriso que não alcançou os olhos. — Mas nada que uma noite com vocês não resolva.
Julia observou a interação, percebendo a pequena mentira na resposta de Petra. Ela conhecia aquele sorriso. O sorriso de alguém tentando esconder o que realmente sentia.
— Se precisar de algo, estamos aqui, ok? – Nyeme continuou, apertando a mão de Petra de forma solidária.
— Obrigada, Ny. – Petra respondeu, apertando de volta.
Julia se remexeu na cadeira, ainda desconfortável com os olhares que Petra atraía. Por fim, não conseguiu mais se conter e se inclinou para falar baixinho no ouvido de Petra. — Quer dar uma volta lá fora? Acho que precisamos de um pouco de ar fresco.
Petra hesitou por um segundo, mas então assentiu.
— Sim, acho que é uma boa ideia.As duas se levantaram, com as outras meninas lançando olhares curiosos, mas sem dizer nada. Quando chegaram à varanda do bar, o ar da noite era refrescante, aliviando um pouco da tensão que Julia sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 - 𝑱𝒖𝒍𝒊𝒂 𝑩. [𝐄𝐦 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬ã𝐨]
FanfictionJulia Bergmann e Petra Lewis são estrelas em ascensão no cenário do vôlei mundial. Julia, conhecida por seu poder de ataque e presença imponente, e Petra, famosa por sua precisão nos saques e defesas ágeis, são rivais nas quadras. Ambas têm carreira...