Tua pele no sol, cabelo em mim
Tão bom o dia começar assim31 de Março
Na manhã seguinte, Petra acordou lentamente com os raios de sol na janela do quarto, sentindo-se confortavelmente pesada sobre Julia. A noite havia sido intensa, e seus corpos estavam doloridos, mas o calor de Julia era reconfortante. Elas estavam entrelaçadas, os corpos se encaixando perfeitamente. Julia envolveu Petra em um abraço protetor, suas mãos na cintura da morena como se tentasse protegê-la do mundo.
— Bom dia, Pepê. – Um beijo carinhoso foi depositado nos cabelos de Petra, e Julia inalou profundamente o cheiro da sua pele, sabendo que aquele aroma ficaria gravado em sua memória. — Acho que precisamos ir para o treino.
— Bom dia, Juju. – Diz Petra deixando um beijo na bochecha da ruiva e escondeu o rosto em seu pescoço. — Ah, precisamos mesmo? Vou pedir pra Pri enrolar o Zé um pouco, ele nem vai sentir nossa falta no primeiros minutos.
Julia riu enquanto fazia um carinho nos cabelos de Petra. — Acho que ela não vai ajudar, você deixou ela brava ontem.
— Eu? E o que eu fiz? – Pergunta Petra se afastando o suficiente para encarar Julia.
— Segundo a Rosa, estava amiguinha demais das chicleteiras. Luzia e Kudiess estavam emburradas também, até a Nyeme ficou brava quando viu aquela libero pulando em você. E a Pri é a mais ciumenta de todas, então...
— Não acredito! – Petra não conseguiu segurar a risadas ao imaginar a cena. — Então por isso estavam todas emburradas depois do jogo. Mas hoje eu resolvo isso, agora vamos levantar, vem.
Petra levanta enrolando seu corpo nu nos lençóis, puxando Julia com ela para o banheiro. — Ah, não, Petra! – Quando percebeu para onde estavam indo, deu um sorriso malicioso cheio de sugestão.
— Nem me olha assim, Julia. Não podemos nos atrasar mais ainda. – Petra sorrir escutando um suspiro frustrado de Julia.
Quando Petra saiu do banheiro para preparar o café da manhã, Julia a observava do balcão da cozinha, sentada com um olhar satisfeito. Petra, animada e alegre, fazia questão de se posicionar entre as pernas de Julia sempre que passava, roubando um beijo aqui e ali. A manhã estava linda, e o clima leve entre elas fazia com que o tempo passasse sem que percebessem a hora. Foi só quando o celular de Petra tocou que elas se deram conta do atraso para o treino.
— Petra! Onde você está? O treino já começou e você ainda não chegou! – A voz de Carolana estava carregada de preocupação, mas Petra podia sentir o toque de irritação por trás disso.
— Carol, eu... A gente se atrasou aqui, mas já estamos indo. – Petra respondeu, tentando soar calma, mas o nervosismo começava a aparecer em sua voz.
Julia observava a cena, já vestida e pronta para sair, com um sorriso divertido nos lábios. Ela sabia que a situação ia render algumas broncas, mas também tinha consciência de que, mais cedo ou mais tarde, todas as meninas entenderiam.
— Vocês? – Carolana perguntou, sua voz subindo um tom ao perceber que Julia também estava atrasada. — Petra, me diz que vocês não estão juntas de novo...
— Ah, Carol, agora não... – Petra suspirou, sentindo o peso da culpa se acumular. — A gente tá saindo, prometo!
— Se apressam, por favor! – Carolana desligou rapidamente, não dando chance para Petra se desculpar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 - 𝑱𝒖𝒍𝒊𝒂 𝑩. [𝐄𝐦 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬ã𝐨]
FanfictionJulia Bergmann e Petra Lewis são estrelas em ascensão no cenário do vôlei mundial. Julia, conhecida por seu poder de ataque e presença imponente, e Petra, famosa por sua precisão nos saques e defesas ágeis, são rivais nas quadras. Ambas têm carreira...