10 de Março
Manchete do Gazzetta Sportivaa
"Lorenzo Bianchi Sobre Rumores com Lukas Bergmann: 'Tudo Está Bem com Petra' – Entrevista na Corrida de F1"
Na corrida de Fórmula 1 realizada na Itália, Lorenzo Bianchi, acompanhado pelo irmão Marco Bianchi, foi abordado pelos jornalistas sobre os recentes rumores envolvendo Petra Lewis e Lukas Bergmann. Em uma entrevista rápida, Lorenzo tentou desmentir as especulações.
Transcrição da Entrevista:
Repórter: Lorenzo, você está curtindo a corrida de F1 com o seu irmão Marco. Aproveitando o evento, gostaríamos de saber sua opinião sobre os rumores envolvendo Petra e Lukas Bergmann. O que você tem a dizer?
Lorenzo Bianchi: Bem, os rumores são apenas isso, rumores. Eu garanto que está tudo bem com Petra. Nossa relação continua firme e o noivado segue tranquilamente.
Repórter: Aluns fãs e comentaristas estão preocupados com a proximidade entre Petra e Lukas. Você pode nos dar mais detalhes sobre como você está lidando com essa situação?
Lorenzo Bianchi: Olha, como eu já disse, Petra e Lukas são apenas amigos. Não há nada de mais nisso. Estamos todos ocupados com nossas carreiras e vidas pessoais. Não há motivo para preocupações.
Repórter: Você parece estar tranquilo com a situação. Há algo mais que você gostaria de acrescentar sobre o seu relacionamento com Petra?
Lorenzo Bianchi: Não, eu acho que é isso. Estamos bem e felizes. Vamos focar nas coisas boas e deixar os rumores de lado. Aproveitemos o evento e a corrida.
Repórter: Obrigado, Lorenzo. Aproveite a corrida e continue com o bom trabalho.
Lorenzo Bianchi: Obrigado a vocês.
Embora Lorenzo tenha tentado suavizar a situação, sua resposta, um tanto superficial, deixou algumas questões no ar, com fãs e a mídia continuando a especular sobre a verdadeira natureza da relação entre Petra e Lukas.
◇◆◇
lia da petra @filhadepeju
Ele podia ter sido mais firme na defesa da Petra. Os ataques que ela recebeu dos fãs dele foram cruéis e ele deveria ter sido mais claro sobre isso!
482 republicações 502 comentários 1,8k curtidasvic @vicdarosa
lorenzo diz que está tudo bem, mas parece que ele não percebeu o quanto os fãs DELE estão atacando a petra, precisamos de mais do que palavras!
539 republicações 729 comentários 1,5k curtidasmadu jurídico petra lewis @madulewis98
Não estou convencida! Lorenzo deveria ter se posicionado contra os ataques aos fãs dele. Petra está sofrendo e precisa mais do que uma resposta vaga.
420 republicações 512 comentários 981 curtidasliv | the eras tour @livinrep
Ele falou que está tudo tranquilo, mas e os ataques que a Petra sofreu? Lorenzo precisa proteger mais a noiva dele dos fãs tóxicos.
692 republicações 729 comentários 892 curtidascentral lewis ✓ @centrallewis
Entendo que Lorenzo queira manter a calma, mas ele tinha que ter defendido a Petra com mais firmeza. Os ataques dos fãs dele são inaceitáveis!
1,7k republicações 984 comentários 3,4k curtidasPetraTrueFans @petrafasbr
Foi bom ouvir o Lorenzo falar, mas ele podia ter sido mais assertivo sobre a situação. Petra merece uma defesa mais robusta contra os ataques que tem enfrentado.
782 republicações 852 comentários 2,3k curtidastata jurídico lukas bergmann @tataberg
A entrevista foi um pouco morna para o meu gosto. Lorenzo precisa entender que a Petra está sendo atacada e deveria ter sido mais contundente na sua defesa.
729 republicações 619 comentários 1,2k curtidasTeamPetra @teampetra11
Lorenzo parece estar tentando manter as aparências, mas a verdade é que os ataques aos fãs dele têm machucado a Petra. Ele devia ter sido mais claro sobre isso.
939 republicações 729 comentários 1,9k curtidaskai filhinha de petkas @kaikaiq9
Se ele realmente apoia a Petra, deveria ter se posicionado mais contra os ataques aos fãs dele. Precisamos ver mais ação e menos palavras. E esses fãs malucos dele precisam entender que Petra e Lukas são AMIGOS!
519 republicações 719 comentários 1,9k curtidas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.quase nem dormi então revisei uns 6 capítulos e mais tarde tô postando mais
aí veyr me valorizem viu
e comentem, interajam cmg que eu tô carente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 - 𝑱𝒖𝒍𝒊𝒂 𝑩. [𝐄𝐦 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬ã𝐨]
FanfictionJulia Bergmann e Petra Lewis são estrelas em ascensão no cenário do vôlei mundial. Julia, conhecida por seu poder de ataque e presença imponente, e Petra, famosa por sua precisão nos saques e defesas ágeis, são rivais nas quadras. Ambas têm carreira...